Jamany
Aí, gente, vocês não tem ideia do que tá acontecendo na minha vida desde semana passada, sério mesmo, não sabem um terço.
Hellen postou foto da marquinha no twitter, um monte de mona veio perguntar a ela em que espaço foi feita, qual o bronzeador usado, recorte de fita, pipipopo. Até então, beleza, a bonita respondeu que foi a comadre dela, no caso, eu, mas muita gente não sabe que ela é madrinha da Aruna. Não temos o costume de ficar se expondo a tal ponto, de tanto o povo perguntar, Hellen foi e me marcou.
Nisso, eu tava trabalhando, telefone no modo de vibro, Ricardo era fora de cogitação, porque tinha me ligado antes, pensei que fosse Aruna, né !? Aí, quem é mãe sabe, bate um desespero, mas um desespero fora do comum, comecei a pensar várias merdas. Peguei o telefone, fui direto no contato da moça que fica com ela, nenhuma mensagem ruim, pelo contrário, vídeo da minha bebê comendo sozinha, fazendo a maior bagunça, a moça que lute pra arrumar tudo! KKKKKKK
Entre um cliente e outro, fui vendo as mais de 200 solicitações de mensagem no twitter, fui entender o contexto daquilo, procurei a marcação da Hellen, achei e expliquei, que não vendo nada, mas mesmo assim, as minas ficaram insistindo. Conclusão....
Tô indo no mercadão com a bonita da minha comadre, vamos comprar embalagens pra pôr o bronzeador, caixas de fita isolante pra fazer os recortes, adesivo com a "minha marca". Viemos comprar coisas pro arraial de amanhã, Hellen botou pilha, RD caiu, e tá nisso, inventar, inventam bem, só que comprar as coisas, ninguém quer, vão só botando no cu da Jamany.
Como sou abusada, fiz Hellen vir comigo de carro, gasolina e o mc depois, tudo por conta dela. Rodamos o mercadão todo, conseguimos comprar tudo, graças a Deus. Colocamos as coisas no carro dela e viemos pro mc lanchar, gosto de um negócio de rua, amo um podrão, mas de vez em quando tenho que comer um desses.
Batemos mais perna na rua, bebemos umas cervejas ali naquele cara do churrasquinho, na esquina da ACR, aproveitei que tava perto da loja de lingerie, comprei umas calcinhas pra mim e pra Runa, depois disso, entramos no carro e viemos embora.
Deixamos as coisas na minha laje, batemos papo e depois ela foi embora. Ia buscar Aruna na moça, nem fui, o bonito buscou ela e trouxe pra mim. Dei um esporro legal na mulher, eu conheço o Ricardo, mas se fosse outro, e aí ? Sequestra minha filha, eu faço o quê ? É por essas e outras, que ano que vem ela vai pra creche, lá vou ter uma segurança maior.
RD - Queria que tu fizesse um negócio pra mim _ disse brincando com Aruna, estávamos deitados na minha cama.
Jamany - Não me envolvo com...
RD - Não vou te colocar nesses bagulhos, não cara, meus k.o eu mesmo resolvo! Tem que trazer um bagulho pro arraial, né!? _ assenti _ Queria que tu fizesse pra mim, manjo nada nessas paradas.
Olhei no relógio da sala, a porta do quarto tava aberta, então deu pra ver certinho, sete e meia da noite.
Jamany - Vamos no mercadinho então, aí eu escolho os bagulhos e tu paga.
RD - Jaé.
Troquei de roupa, troquei a roupa da minha filha e nós fomos. Uma farra de Ricardo com Aruna no mercadinho, ele brincando de corrida com ela, a bichinha ria igual, tive que ficar com as coisas na mão, esperando as duas crianças pararem de brincar. Acho que eu namoro com o bandido errado, a postura do RD derrete quando vê minha filha.
O prato que vou dar pro arraial, é um bolo de milho cremoso, o do Ricardo é canjica. Já era pra ter feito, só que o bonito resolveu jantar fora, ainda falou em batata com Runa, ela logo se vendeu e eu tive que me render. Acabou em minha bebê dormindo e a gente bebendo uma torre sozinhos, voltamos pra minha casa já era meia noite e meia, botei Runa no quarto dela, o outro foi pro meu quarto e apagou, tá embalsamado lá.
Fui pra cozinha, fiz a canjica primeiro, depois o bolo, fui dormir umas três e pouca. Fiz o bronzeador também, cortei umas dez fitas, tirei fotos, fiz uma página no twitter e postei, falei com a Hellen e ela divulgou. Depois disso, vi se Aruna tava bem, voltei pro meu quarto e fui dormir, amanhã o dia vai ser cheio.
Twitter 🐦
Jam Bronze. 🌞 @bronzejam1
Como pedido, criei uma linha de bronzeador, tenho alguns disponíveis aqui, estou entregando só dentro da favela ainda, interessadas chamem na dm, tenho poucos vidrinhos, então, se apressem gatas. R$ 20,00 o bronzeador, R$ 10,00 o corte de fita.
________________
08/07/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisa de Pele - Finalizado
Teen FictionPodemos sorrir, nada mais nos impede, não dá pra fugir dessa coisa de pele, sentida por nós, desatando os nós, sabemos agora, nem tudo o que é bom vem de fora!