Duas semanas depois
Jamany
Mais um dia de trabalho concluído, graças a Deus, daqui a pouco tem o pagamento e vou poder terminar o quarto da Aruna e começar a comprar as coisas pra sala, vai ficar o piru, tá !? Vou pegar uns extras e é isso aí.
Vim subindo bem acabada pra buscar Aruna na moça, bati na porta e esperei.
Jamany - Oi, boa noite, vim buscar a Aruna.
XxX - Aruna vai ficar aqui hoje, você esqueceu ?
Jamany - Como assim, a Aruna vai ficar contigo hoje? _ cruzei meus braços puta.
XxX - Seu marido veio aqui hoje, brincou com ela e pagou o extra.
Jamany - Minha senhora, que marido ?
XxX - Aquele ali, do outro lado da rua _ apontou pro RD.
Olhei pra trás uns três segundos, absorvi a vontade de mandar ele tomar no cu e me virei pra moça. Vi Aruna de longe, se não ela ia me querer.
Jamany - Obrigada e me desculpa por qualquer coisa, tá !?
XxX - Nada, aproveita o passeio _ sorri e atravessei a rua.
Ele me olhou sério, depois deu um sorriso, não resisto a essa carinha gente, pois é.
Jamany - Quem disse que tu é meu marido Ricardo ?
RD - Eu mermo ué.
Jamany - Só Jesus, tchau!
RD - Vai pra onde tu cara ? _ segurou no meu braço.
Jamany - Vou pra casa.
RD - Vai jantar comigo, isso sim _ falou entrando no carro dele.
Jamany - E tu me manda ?
RD - Para de fofoca cara, entra logo.
De graça bebê, até injeção na testa, entrei no carro e ele seguiu o caminho, demos um rolê de vidros fechados pelo morro, depois fomos jantar no mirante, entramos lá, ele me segurando pela mão o tempo inteirinho, só soltou pra poder sentar na mesa, povo me olhando babado, eu nem aí. Deixei ele pedir, zero paciência de ficar olhando cardápio.
Jamany - E Yaya ? _ ele riu.
RD - Tá com a mãe dela, tu acredita que ela bateu no colega, porque ele levantou a saia dela ? _ arregalei os olhos e ele gargalhou.
Jamany - Gente, ela toda quietinha!
RD - Não se ilude, ela deu um soco que o melado desceu, tá suspensa e tudo, tá !? Sei nem quem ela puxou! _ essa foi a minha vez de gargalhar.
Jamany - Sabe não Ricardo ? Tem certeza ?
RD - Tenho pô! _ falou e riu.
O jantar foi tranquilo, teve sobremesa e tudo, amo torta de maracujá. Antes de pedir a conta, Ricardo disse que ia no banheiro, fiquei tranquila esperando, mexendo no celular, nada com nada esse twitter hoje.
Tava de boa esperando o RD, cabeça abaixada mexendo no telefone, quando senti o cano do revólver na minha testa, levantei a cabeça e vi o Felipe na minha frente, cheio de pó, cara dele chegava a tá branca.
FQ - Onde que ela tá ?
Jamany - Não sei! _ disse olhando nos olhos dele.
FQ - DIZ ONDE ELA TÁ PORRA !?
Jamany - EU NÃO SEI, NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA CARALHO!
RD veio correndo, os dois lutaram, mas o Ricardo conseguiu desarmar o FQ.
FQ - ELA SABE PÔ, ELA SABE ONDE AQUELA PIRANHA TÁ COM O MEU FILHO, SE FEZ DE AMIGA E ARMOU NAS MINHAS COSTAS, JUDARIA ISSO AÍ MANO RD!
Gaúcho - ENGRAÇADO QUE NA HORA DE FICAR IGUAL MARIQUINHA, PONDO MERDA NA CABEÇA DA TUA MULHER, FALANDO QUE A MINA ERA PIRANHA, QUE EU TAVA COMENDO ELA E A IRMÃ, TU NÃO PENSOU QUE TAVA ARMANDO PELAS COSTAS DELA TAMBÉM! _ disse entrando no restaurante.
RD - NA HORA DE ROUBAR DE QUEM SEMPRE TEVE CONTIGO, TU NÃO PENSOU! _ deu uma coronhada nele.
FQ - QUE PAPO É ESSE PÔ, ROUBEI NADA, NÃO!
Gaúcho - FALA BAIXO COM VAGABUNDO, PÔ! _ deu um socão na cara dele.
Antes de chamar os vp e ir pro QG, eles deram uma massagem boa no FQ, ladrão pô, tem que ser cobrado, quando eles levaram meu compadre pro QG, chamaram um cara pra me levar em casa. Ao certo, eu também tinha que ser cobrada, porque eu ajudei a Hellen a "roubar" as coisas da casa deles, mas RD e nem o Gaúcho quiseram, resolveram deixar na onda.
Cheguei em casa, tomei um banho e deitei, cansada a beça.
-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-
Acordei cinco e pouca da manhã, RD me gritando a beça no portão, as fofoqueira da madrugada tudo nas frestas das porta olhando, uó! Abri a porta e ele entrou, trouxe um x-tudo monstro, açaí e guaraná. Comi só o x-tudo com guaraná, deixei o açaí pra Aruna.
Ele realmente viu se a marquinha tava afiada, minha bunda tomou foi tapa garota, comecei a segunda-feira da melhor forma, corpo até relaxou. Todo mundo botando luto no twitter, a outra lá fez um textão, só rindo mesmo, deixou de ser fiel pra ser amante, sempre foi a sombra da Hellen, minha comadre que sempre segurou a rabuda, tá !? E ela pagando de gostosa em rede social, fico puta com isso....
Mesmo sabendo o motivo dele ter morrido, muita gente ficou comovida, mãe dele dá até pena, chorando a beça, fiquei com pena dela, uma mãe entende a dor da outra, Deus me livre perder Aruna!
O trabalho foi tranquilo, o que matou foi esse ventinho frio, a cara da conchinha pô, mas as minhas contas não são pagas automaticamente, né !? O velho pra me bancar ainda não apareceu...
___________________
03/07/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisa de Pele - Finalizado
Teen FictionPodemos sorrir, nada mais nos impede, não dá pra fugir dessa coisa de pele, sentida por nós, desatando os nós, sabemos agora, nem tudo o que é bom vem de fora!