/68/

10.9K 870 37
                                    

Meses depois

Jamany

Meu Jorge nasceu, coisa mais linda, piruzinho de mamãe, foi normal, tá !? Sou muito guerreira, porque o corpo desse moleque destrói qualquer xereca, fico com dor só de lembrar.

Aruna e Yasmim reagiram super bem, achei que fossem ficar com ciúmes, mas me surpreenderam, tão sempre querendo ficar perto do irmão, maior desejo delas é fazer Jorge Lucca de boneco.

Uma competição entre dona Irlaine e dona Regina, tão disputando a minha atenção e a do JL, fica uma querendo ser melhor que a outra, ser mais útil. Ricardo deu uma trava nas duas esses dias, porque porra, imagina, tomar conta de Aruna, de Jorge Lucca, dar conta de casa e do bronze, ainda ter tempo pro marido ? Tudo isso somado a loucura das duas ?

Dona Regina viu que não ia dar pra entrar numa com a minha mãe, catou as coisinhas dela e se picou, achei que tivesse ficado com raiva, mas não, ela vem em todos os mesversários, pergunta sempre pela Aruna e pelo Jorge, só não se envolve mais.

Dei uns cortes na minha mãe também, aí agora, mesmo com as crianças, a gente consegue ter privacidade. Tem coisas da vida do Ricardo, que não é legal ficar contando perto dos outros, e com dona Irlaine aqui, nem dava pra fazer isso.

Agora tá tudo tranquilo, já consigo dar conta de tudo, e olha que JL só tem cinco meses, completos hoje. Achei uma foto do ensaio, enquanto arrumava o meu armário, já tô chorando aqui. O tema de hoje é Dino, ideia do pai.

📷

Botei todo mundo pra fora, fiz minha faxina pra mais tarde só com Deus, eu e uns louvores pra acalmar o coração, terminei bem antes da menina chegar, tomei banho, pus uma roupa descente e deitei no sofá, tirar o cochilo da beleza.

Acordei assustada com a garota gritando no portão, passei uma água no rosto e fui abrir, ela montou tudo, e foi embora, depois foi a menina das comidas, encomendo tudo, não sou besta.

São bem poucas pessoas, sabe ? Só quem realmente merece estar eternizado nas memórias que o Jorge vai ter registradas.

Twitter 🐦

A/JL 💎. @crsarunajl

Hoje é o dia do meu bebê! Que felicidade ver o meu pequeno completando 5 meses de vida, cheio de saúde, energia e sorrisinho no rosto! Com certeza ele é o maior presente que a nossa família poderia ter ganhado este ano. A alegria é tanta que nem cabe em nós. Meu único pedido é que ele continue crescendo, se desenvolvendo e que nos dê muitos motivos para sorrir!

📷

__________________
29/07/2020

Coisa de Pele - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora