Jamany
Hellen tá toda chorosa, a juíza não autorizou o alvará pro dia que o advogado pediu, eles queriam pra dias antes do aniversário do Samuel, pra ter tempo de festejar a volta do meu compadre, e em seguida, o aniversário do meu afilhado.
Achei um pouco de drama, porque ela autorizou, mas pra dias depois, minha comadre tá agindo como se fosse o fim do mundo, e não é.
Enfim, depois de um dia longo de trabalho, ajudei minha mãe a levar o tabuleiro de empadão pra casa dela, a cozinheira da pensão quem fez, a mulher arrasa nas comidas, subi as escadas, pus em cima da mesa e vi a Beatriz decorando uma parte da sala da minha mãe.
Minha irmã arrasa no quesito decoração, ela fez uma coisa simples parecer uma festa mesmo, sabe ? Se Deus quiser, eu vou juntar um dinheiro pra fazer a festinha de dois anos da Aruna, e vou deixar Beatriz decorar.
Mandou fazer bolo e tudo pra minha filha, é nessa hora que eu vejo, que a implicância que eu tinha era infantil, ela conheceu a Aruna semana passada e já tem um carinho de tia enorme por ela, assim como eu tenho pelo Bryan.
Marido dela tava dando showzinho de puta esses dias na pensão, ela desceu pra almoçar com Bryan, mandou pôr na conta dele, ele chegou, minha mãe abriu o caderno e falou que tinha pendência, né !? Ele perguntou do que era, aí dona Irlaine explicou, ele ficou puto e ficou gritando em cima da minha irmã, por causa de 26 reais, tu tem noção ? 26 reais.
Achei que Beatriz fosse ficar quieta, menina, ela subiu, desceu e tacou o dinheiro em cima dele :
"Você não faz questão dessa merda ? Então toma, soca no seu cu, seu viado, escroto!"
Depois dessa dia ela sumiu, com certeza tomou umas boas porradas, porque quem tava levando Bryan pra creche, era a filha da vizinha aqui do lado. Minha mãe disse que lamenta e que fica puta, até porque, ela não criou filha pra senhor ninguém bater, mas ele bate, ela fala que vai largar, ele pega e finge mudança e ela volta pra ele novamente.
Triste, mas é a realidade de muitas, eu aprendi com o Peixe, que quanto mais chances você dá pra pessoa, mais ela acha que tem poder sobre você, e é o que acontece com a minha irmã.
Meu cunhado criou um ciclo vicioso com ela, ele bate, ela apanha, ele faz o marido arrependido e transformado, ela se amolece, pensa bem e volta. E vai nisso sempre.
Saí da casa da minha mãe, fui pra minha, coloquei um body vermelho, um short e um chinelinho, peguei um vestido vermelho pra Aruna, um sapatinho e laço da mesma cor. Fui pra casa da Hellen, as crianças já estavam de banho tomado, só faltavam se trocar e a minha comadre também.
Troquei as crianças, tomei conta deles, enquanto a Hellen se arrumava, ela se arrumou, trancou a casa e nós fomos pra casa da minha mãe.
Foi aquela festa né!? Anos que não ficamos reunidos assim, dona Irlaine gosta muito da Hellen. Tirei foto da decoração e uma foto da minha filha, que se sujou toda e eu tive que trocar a roupa dela, criança é uma bênção, né !? Caga pras vontades da mãe!
Parti o bolo mais cedo, do nada a Hellen ficou séria, querendo ir embora, arrastou o Samuel e tudo, mas eu pedi pra ela ficar, cantei parabéns pra bonita, comemos bolo, empadão, comemos os docinhos também.
Minha mãe fez quentinha pra geral, Hellen foi embora com o Samuel, Bia também, com o marido e o filho. Aí, agora eu tô perturbando minha mãe.
Jamany - E os namoradinhos dona Irlaine ? Fica nessa casa sozinha ?
Irlaine - Digo o mesmo pra você, eu jurei na igreja que seu pai seria o primeiro e único homem que eu iria dormir, e foi, meu amor por ele é eterno.
Jamany - Mas já tem dez anos mãe, tá na hora de ter outro alguém.
Irlaine - Já passou os três meses de respeito ao Peixe, tá na hora de arranjar alguém também, ser feliz, pôr um homem de bem nesse coraçãozinho.
Jamany - Não me sinto a vontade em pôr alguém lá, as vezes eu sinto a presença dele, sabe ? Já sonhei com ele me matando e tudo.
Irlaine - Só Jesus, dorme com sua mãe hoje ?
Jamany - Trouxe nem roupa.
Irlaine - Eu te empresto uma roupa.
Jamany - Tá bom então.
Preciso nem dizer que Aruna adorou, né !? Tá num grude com a minha mãe.
Dona Irlaine é aquelas coroas enxutas, toda inteira, cinturinha de pilão, quando eu era mais nova a gente vivia brigando, sempre pegava a roupa dela escondido.
O chuveiro da suíte da minha mãe é tudo pra mim, coisa mais gostosa, só Jesus! Deitei na cama dela como nos velhos tempos, do jeitinho que meu pai fazia, minha mãe numa ponta, eu na outra e Aruna no meio.
Climinha de montanha, rapidinho Aruna dormiu, eu que não sou boba, tratei de dormir também, amanhã é sábado, graças a Deus!
Twitter 🐦
Aruna. ✨ @crsaruna
🍉
📷
Aruna. ✨ @crsaruna
Minha Magali 🍉
📷
_____________________
15/06/2020
Ana Beatriz Ferreira da Silva, 22 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisa de Pele - Finalizado
Ficção AdolescentePodemos sorrir, nada mais nos impede, não dá pra fugir dessa coisa de pele, sentida por nós, desatando os nós, sabemos agora, nem tudo o que é bom vem de fora!