/48/

14K 1.1K 304
                                    

Jamany

Dona Regina inventou uma festa do nada garota, queria chamar geral, mas Ricardo explicou pra ela que era melhor ser só o pessoal de casa, ele e a maioria das pessoas que vieram pra fazer a segurança já apareceram na página dos procurados, Deus me livre, vai que alguém reconhece e denuncia só de maldade ?

RD tá com a ficha limpa, deve nada ao estado, mas os outros não, sem contar que tem arma aqui pra fazer uma guerra, se denunciarem, vai preso todo mundo nessa casa, inclusive a dadinha.

Amanheceu um friozinho gostoso aqui, as meninas dormiram no quarto que a Yaya tem na casa da vó, eu e o bofe estamos numa suíte, preciso nem dizer que Ricardo abusou de mim horrores essa noite, né!?

Eu toda controlada, fazendo a linha pra ninguém escutar, e o bonito dando vários tapões na minha bunda, deu um eco no quarto, que acho impossível ninguém ter escutado.

A gente tá deitado esperando o povo se movimentar na casa, pra gente poder tomar banho e sair. Como são umas oito e pouca da manhã, aproveitei pra ligar pra dona Irlaine.

Irlaine ⚠

- Aconteceu alguma coisa com a minha filha e com a minha neta ? Fala, pelo amor de Deus!

- Sua filha falando, tá tudo bem mãe, fica tranquila!

- Estranhei logo, você não é de me ligar essa hora Cristina, tá tudo bem mesmo ?

- Tá sim, e contigo ?

- Bem também, tô com Bryan aqui, já dei café a ele, dei banho e agora tá aqui vendo desenho.

- Hummm, interessante.

- Quando você voltar, eu fico com Aruna pra você passar um final de semana a sós com Ricardo.

- Já estou passando, né !? Ela fica em qualquer colo aqui, menos no meu, se deu bem com a minha sogra, vive atrás dela pedindo doce de compota, daqui a pouco vou ver se ela acordou, pra não atrasar o sono de Yaya.

- A mãe tá aí junto dela ? Se resolveu com meu genro ?

- Não sou muito ligada nessa parte mãe, também prefiro não me envolver, sabe como é, né !?

- Sei,fica bem aí, mamãe te ama, manda beijo pra Aruna e um beijo pro meu genro também.

- Tá bom, vou ficar, também te amo mãe.

Eu balancei a cabeça em negativa e RD ficou olhando pra minha cara.

RD - Quê que tu tá pensando ?

Jamany - Minha mãe tá com Bryan.

RD - E ?

Jamany - E que antes de eu terminar de dizer a ela que vinha pra cá contigo, ela me disse que em hipótese alguma ela olharia Aruna pra mim. Não ia pedir isso a ela, filho tem que andar com a mãe, por isso a minha veio comigo, mas é foda, fazer todo um discurso e depois ficar com Bryan pra minha irmã sair com Renan.

RD - Deixa isso quieto cara, vai ficar batendo cabeça a toa ?

Jamany - Vou nada! Só que ela percebeu que tá errada, tanto percebeu que, disse que fica com Aruna pra eu passar um final de semana sozinha contigo!

Coisa de Pele - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora