/36/

13.7K 1.1K 86
                                    

Jamany

O pagode foi um sucesso, tão pedindo segunda edição, só que agora com outro tipo de comida, minha mãe quer fazer tipo um boteco, com música ao vivo, karaokê e tudo, mas isso é papo pra mais pra frente, tipo, sem ser esse mês, o outro.

Vim com a Hellen pra pista, vamos comprar roupa de cama pra casa nova dela. Aproveitei e comprei uns jogos lindos pro meu quarto e pro da Aruna, umas mantas também, sou apaixonada por aquelas camas estilo Pinterest, sabe ? Por isso faço igual na minha casa.

Piramos nas lojas, Hellen comprou mais de 7 jogos de cama temáticos pro Samuca, cada um mais lindo que o outro, minha amiga tem muito bom gosto. Paramos pra almoçar, tem tempo que a gente não faz isso, eu trabalho, sou mãe, tem o bofe também, ela a mesma coisa, tirando a parte do bofe.

Hellen - Tudo tá se encaixando, graças a Deus! _ falou e eu sorri.

Jamany - Já era a hora, meu bem, era só uma praia, né!?

Hellen - Real, vamos no próximo final de semana ? Aí tu aproveita e dorme na minha casa.

Jamany - Jaé!

Hellen - Primeira praia da Aruna, né !?

Jamany - Uhum, já tô até vendo ela querendo comer areia! _ nós rimos.

Bebemos uns cinco chopp's depois de almoçar,  comemorar essa nova fase dela, passamos no apartamento da minha comadre, deixamos as coisas lá, e voltamos pra favela como se nada tivesse acontecido.

Hellen - Agora vai começar o teatro _ eu gargalhei.

Passamos perto da boca, falei com o RD, mas nada de beijo e essas coisas, nesse ponto a gente é bem reservado. Felipe já foi logo pedindo beijo pra Hellen, se ele soubesse que ela já vomitou lá em casa depois de ter beijado ele, nunca mais fazia essas graças.

Jamany - Valeu gente.

Hellen - Me espera irmã.

Jamany - Vou buscar Aruna na moça, já tô até atrasada. 

Gaúcho - Vou te levar lá.

Jamany - Bora então.

Entramos no beco, ele subiu na moto e eu atrás dele, Renan ligou e nós seguimos. No meio do caminho ele parou, desligou tudo e desceu.

Gaúcho - Quê que o Felipe fez Jamany ?

Jamany - Nada! _ menti.

Gaúcho - Fala Jamany, tu tá mentindo, eu te conheço!? _ ele cruzou os braços puto.

Pensei bem, pensei mesmo, que Deus me ajude!

Jamany - Prometo que não vai se irritar mais ? _ ele assentiu _ Naquele dia do baile, a gente ia se encontrar na Hellen, lembra ? _ ele assentiu impaciente _ Então, cheguei lá mais cedo com a Bia, do quintal já ouvi eles discutindo, numa dessas escutei o Felipe falando : "Tu não vai pô, para com esse negócio de querer ficar acompanhando Jamany, quer virar piranha igual a ela ? Cada dia com um ? Aposto que Bia tá dividindo Gaúcho com ela!"...

Gaúcho - Ele não falou isso, não né !? Tá indo de ralo e quer levar os outros junto, feião isso, homem formado de fofoca, nem vocês que são mulher faz essas paradas, porraaaa, tô puto!

Jamany - Não faz merda Renan!

Gaúcho - Vou fazer não, vou dar corda pra ele se enforcar! Bora, sobe, que eu tenho que te levar lá!

Subi calada na moto, ele me deixou na moça, me abraçou e foi embora. Tô com a consciência leve, não tava conseguindo ficar perto do Renan por causa disso. Peguei Aruna e vim com ela pra casa, fiz o mesmo de sempre e agora tô levando a bonita pro quarto dela, ultimamente tá sendo muito raro ela dormir na minha cama.

Bia me ligou, conversamos a beça, ela disse que o Renan falou, que tá doido pra pegar o Felipe de porrada, mas que vai esperar o momento certo, pelo o que eu entendi, sumiu um dinheiro aí, e eles tão desconfiando do FQ, como que consegue sustentar duas famílias, andar sempre de roupa de marca e ostentar em baile, sendo gerente do pó de dez ? Me expliquem!

Aí, o Gaúcho tá esperando o RD ver se é verídico, pra poder jogar na roda e ter o desenrolo, né !? Nisso tudo, eu tenho pena do Samuca, porque se for verdade, ele vai ficar órfão de pai, os dois são muito apegados.

Como Ricardo não me falou nada se vinha, tranquei o portão e fui deitar, cansaço define.

____________________

03/07/2020

Coisa de Pele - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora