Jamany
Último dia nesse lugar lindo, dá nem vontade de ir embora, sabe ? Mas eu não nasci rica e minha filha ainda não tá criada, fora que agora eu sou empreendedora, não dá pra dormir no ponto, fazer corpo mole.
Íamos embora logo que o sol nascesse, mas Regina pediu muito, pediu não, implorou pra que fossemos depois do almoço. Ela vai fazer uma galinhada, Ricardo falou tão bem do prato que a mãe vai fazer, que tô com água na boca.
Depois daquele dia não liguei mais pra minha mãe, ela bem que me manda mensagem, mas dou respostas curtas, não fico me estendendo. Aproveitei o tempo aqui parada, pra lançar uma promoção no perfil da Jam Bronze.
Twitter 🐦
Jam Bronze 🌞. @bronzejam1
Boa tarde gente, amanhã já recomeço as vendas, pras primeiras quinze clientes que reservarem um kit com suco acelerador + bronzeador/ corte de fita + suco acelerador, saí a R$20,00. Corram meninas, black friday antes da época, hein !? Vem que a patroa tá maluca!
Tá um friozinho tão gostoso, tô toda agasalhada, Aruna também, tá correndo por aqui com a Yasmim, a gente tá bebendo aquela boa bebida quente, só a cachaça mesmo, porque tá foda essa friaca. Perguntei a Regina se ela queria ajuda, disse que não, Dabylla perguntou também pra se aparecer, e ela disse sim, mas pelo o que eu tô conhecendo Regina, foi só de raiva.
O Whatsapp que uso pros produtos tá bombando, encerrei a promoção lá no twitter, respondi as clientes, já tenho entregas marcadas pra amanhã a tarde. Respondi outras também. Tô pensando seriamente em fechar parceria com algumas blogueiras, divulgar ainda mais o meu negócio, elevar o patamar.
Nos fakes só rolavam o comentário da foto que o Ricardo postou comigo, o primeiro que fez "manchete", ele respondeu "x-9 morre cedo e eu caço um por um", alguém mais postou alguma coisa ? Ninguém garota, peidaram na farofa.
Hellen disse que Samuca tá com saudades de mim e da Runa, falei que no próximo final de semana vou pegar ele pra ficar comigo lá em casa, fazer um festival de hambúrguer pra eles dois.
Polyana trocando olhares babado com o bofe daquele dia do corredor, RD já catou tudo, me contou ontem a noite enquanto a gente tava tomando banho, que o garoto já deu ideia nele, falou que tá com ela, eles desenrolaram e tá tranquilo.
Ricardo é fofoqueiro garota, ele disfarça bem, mas é bem fofoqueirinho, já catou que eu não gostei da prima dele, fui obrigada a contar o que aconteceu aquele dia, ele riu a beça do coió que eu dei nela, me contou várias graças que ela já fez pra ficar com ele, fiquei só escutando.Comigo ela não se cria, já viu que eu sou perigosa.
O almoço ficou pronto, ajudei Regina a pôr as panelas na mesa, ela dispensou as pessoas que trabalham pra ela por hoje, pra gente ter mais privacidade. Pus comida pra Aruna, dei a ela, depois, no mesmo prato, pus comida pra mim. Polyana come junto da Yasmim até hoje, eu particularmente não consigo, acho que a criança fica com fome, porém, cada mãe com o seu método de criar os filhos.
Regina - Essa menina não tá muito velha pra comer na boca e cheia de papagaiada, não ? Prato e talher é o que não falta Polyana, põe um separado pra Yasmim e come no seu sozinha!
A velha não deixa a cotia passar de rabo em pé, Polyana olhou pro Ricardo como se pedisse um posiciomamento dele, o bonito olhou bem pro outro lado, como se não fosse com ele. Ela pôs a comida, Yasmim fez graça, Poly deu uns gritos descontando a raiva na garota, RD deu só uma olhada na reta dela, parou na mesma hora.
Gente, que galinhada boa, bati dois pratos sem vergonha nenhuma. Tô deitada com o bonito na rede, descansando o almoço, Runa tá brincando com Yaya. A Dabylla se aproximou das meninas, ficou brincando com Yaya e excluiu Aruna, minha filha nem ligou.
Quando Runa ia pegar a boneca e se levantar, Dabylla empurrou ela, que a bichinha bateu com a cabeça no chão, só ouvi o impacto e ela chorando. Peguei ela, dei pro Ricardo segurar, prendi o cabelo e fui na reta da gatona.
Jamany - TU EMPURROU MINHA FILHA POR QUÊ ? TÁ COM PROBLEMA ?
Dabylla - Eu hein !? Fiz nada com a tua filha, não! Olhasse ela direito ao em vês de ficar colada em rede com macho!
Ahhh, foi só o socão na boca, Dabylla caiu no chão e já foi logo cuspindo o dente junto com sangue, sentei na barriga dela e foi só socão.
Jamany - Tu não gosta de empurrar criança ? Empurra eu que sou do teu tamanho, sua piranha, covarde!
Dabylla - TIRA ESSA MALUCA DE CIMA DE MIM, ELA VAI ME MATAR!
Polyana - NO MÁXIMO UM NARIZ FORA DO LUGAR MÔ, PARA DE SER FORÇADA!
Caí em si com o Ricardo me tirando de cima dela, o tio dele levantando a vagabunda de perto, Regina me deu água, pedi mil desculpas e ela falou que o que eu fiz foi pouco. RD ficou meio virado comigo, foi pro quintal com Aruna. Troquei de roupa, dei uma arrumada no cabelo e fui atrás deles.
Fiquei vendo os dois brincarem de longe, muito fofos. Runa tava correndo, caiu e machucou um pouquinho o joelho, um raladinho, mas como ela é exagerada, abriu um berreiro e falou algo que eu nunca imaginei.
Aruna - Papai! _ esticou os bracinhos pro RD.
RD - Oi filha!
Meu coração gelou, tá !? Não esperava isso do Ricardo, ele pegou ela no colo, sentou no banco de pedra e acalmou a bonita, que ficou toda cheia de dengo.
Jamany - Vamos embora ? Tava procurando vocês.
RD - Bora Runa ? _ ela assentiu e ele levantou.
-#-#-#-#-#-#-#-#-
Vim o caminho de casa todo pensando nesse negócio, esperei os meninos colocarem as malas na sala, botei Aruna na cama, liguei o abajur e deixei a porta do quarto dela meio aberta. Saí dali, e fui pra sala, Ricardo tava sentado no sofá.
Jamany - Quero conversar contigo! _ ele fez sinal pra eu continuar _ Não quero que você assuma o peso de ser pai de uma criança que não é sua, isso não é sua responsabilidade Ricardo, não é sua obrigação, entendeu ?
RD - Vou sair pra não me estressar contigo, jaé ? _ disse e saiu batendo a porta.
Fui ver Aruna e ela tava acordada.
Aruna - Papai ?
Jamany - Titio! _ ela fez não com os dedinhos.
Aruna - Papai! _ disse e eu bufei.
_____________
16/07/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisa de Pele - Finalizado
Teen FictionPodemos sorrir, nada mais nos impede, não dá pra fugir dessa coisa de pele, sentida por nós, desatando os nós, sabemos agora, nem tudo o que é bom vem de fora!