/16/

16.4K 1.2K 372
                                    

Jamany

Acordei quase na hora do almoço garota, olhei pro lado, olhei pro outro e Aruna não tava, me deu um desespero, ainda mais, porque eu deixei a chave no trinco, e criança quando você fala que não faz tal coisa, é aí, que apronta.

Levantei e fui olhar na cozinha, quando eu achei que tava tranquilo, ouvi meu perfume espatifando no banheiro, puta que pariu, nem terminei de pagar, Aruna é demais cara!

Já fui correndo pro banheiro, cheguei lá, Aruna toda buzuntada de creme de cabelo, a minha sorte foi que a prateleira caiu pro lado oposto ao dela, se não, minha filha tava toda cortada.

Jamany - PUTA QUE PARIU, HEIN ARUNA !? _ ela abriu um berreiro _ TÁ CHORANDO POR QUE ? SABE QUE FEZ MERDA, NÉ !?

Eu prefiro gritar do que bater, bato igual homem, então, como eu sei que vou machucar, nem encosto nela com essa intenção.

Já fui colocando ela dentro do box, lavei até o cabelo, liguei pra farmácia e pedi um creme, já que a bonita acabou com o meu, e eu não vou sair com ela na rua com os cabelo tudo pro alto. Aproveitei pra tirar os cacos cacos, enquanto o menino não chegava.

Aruna ? Deitada no quarto com a cara de Madalena arrependida, banheiro tava que era puro perfume, abri as janelas todas, mas mesmo assim, me atacou a rinite, abri o armário, e foi o antialérgico da Aruna mesmo, por dentro da guela, o menino da farmácia chegou, paguei ele e entrei.

Molhei o cabelo da bonita, fiz as chiquinhas novamente, peguei o celular, botei na galinha, dei a ela e fiz Aruna sentar na tampa do vaso, não é digna de ficar sozinha, fica fazendo merda.

Tomei meu banho enquanto olhava ela, terminei, penteei o cabelo, pus um conjunto que a Hellen me deu, nem sou fã de marca, mas ele é bonito mesmo, um chinelinho e nada mais.

A bonita já tava arrumada, peguei a bolsinha dela que sempre deixo pronta, arrumei a cama, tranquei tudo e saí de casa com ela.

Vim pelos becos, quando tava quase chegando na casa da minha mãe, passou os mavambo de moto, comboio que eles fazem, advinha quem tava na frente ? RD, ele mesmo, o fodedor. Me deu um sorriso sem abrir os lábios, bem xoxo mesmo, dei só um aceno de cabeça, pode dar confiança não, se ele não dá, eu dou menos ainda, lei da reciprocidade.

Meu compadre foi o último a passar, mexeu com a Aruna, avisou pros caras no rádio que parou de acompanhar e foi levar a gente na minha mãe, passei com eles no beco das Maria bandido, menina, ficaram loucas, aposto que até hoje a noite, vão falar em fake que eu roubei o FQ da Hellen, que o FQ matou o Peixe pra ficar comigo, que ele é pai da Aruna, vocês vão ver!

Agradeci o Felipe por me trazer, Aruna encheu ele de beijos, parece até que entende que ele é dindo dela, cheguei na minha mãe, Bia metendo o chinelo no Bryan, ele quebrou o jarro da minha mãe de pirraça.

Beatriz - EU HEIN !? TEM QUE BATER MESMO, SE NÃO, QUANDO CRESCER, VAI FALTAR POUCO DAR NA MINHA CARA, DAQUI A POUCO A CASA DA MINHA MÃE NEM VAI EXISTIR, DE TANTO QUE ELE QUEBRA AS COISAS!

Deixamos ela desabafar, Bryan foi correndo pro quarto, minha mãe já ia corujar, e eu impedi, não pode tirar a autoridade dela de mãe, se ela achou que tinha que corrigir, corrige e pronto, acabou! Se ficar sempre passando a mão na cabeça, cresce achando que pode tudo.

Aruna também, quando crescer mais, vai começar a ganhar o dela, tá bem abusadinha. Ajudamos minha mãe na cozinha, arrumamos a mesa, botei comida pras crianças, dei na boca da Aruna, pus pra dormir e só depois almocei, arrumei a cozinha pra dona Irlaine, Bia foi dormir com Bryan e ficamos sozinhas na sala.

Jamany - Como que tá a vida ?

Irlaine - Bem, dia dele tá chegando, né !? Como o Vlademir faz falta! _ falou deixando uma lágrima cair e eu abracei ela.

Jamany - No dia a gente faz uma feijoada, uma boa roda de samba, do jeitinho que ele gostava! _ propus e ela sorriu.

Irlaine - Vou pensar, faço até lá na pensão. Se teu pai tivesse vivo, tinha vocês duas e mais um time de futebol.

Jamany - Não tinha televisão na sua casa, não mulher !? _ falei e ela me bateu.

Irlaine - Você dormia a toa Jamany, médico teve que bater na sua bunda pra você acordar, e como eu fazia meus serviços cedo, tinha a noite toda livre, foi aí que veio Beatriz, depois da Bia, a gente combinou de dar um tempo em criança, porque vocês regulam idade praticamente, e só um pra sustentar casa com quatro pessoas, era complicado.

Jamany - Entendi, tu também gostava da fruta, né !? Safada! _ ela riu.

Irlaine - Nem me contou de ontem você...

Jamany - Foi maravilhoso! _ fechei os olhos e ela riu _ Nome dele é RD, colega do Felipe!

Irlaine - Mavambo, né !? _ assenti _ É tudo! Antes do teu pai, namorei um cara que era, amava a pegada do meu preto, mas a daquele cara era diferenciada.

Jamany - Teve café da manhã e tudo garota, me levou pra almoçar lá no mirante, não sabia que meu grelinho era de diamante! _ gargalhamos.

Irlaine - Nada abaixo do que você não mereça, te tratou como a mulher que você é, descente ele...

Jamany - Pois é....

Fiquei batendo maior papo com ela, meu pai faz muita falta, vocês não tem noção, era malandro mesmo, mas nunca deixou nada faltar pra gente, as coisas dele nunca interferiram na nossa relação, as brigas dele com a minha mãe nunca refletiram na gente, nenhum dos dois era de ficar fazendo inferninho, colocando a gente contra, sabe ?

Seu Valdemir foi um paizão, um metro e noventa de pura sedução, capoeirista, trabalhador, malandro de samba, saía na sexta e voltava na segunda, só pra tomar banho e trabalhar, mas nunca foi de trair, nem de enganar, foi embora cedo, graças a uma operação, eu fui a primeira a ver meu pai morto, horrível gente, todo cravejado, foi na covardia mesmo, gosto nem de lembrar.

Passei o dia conversando conversando com ela, minha mãe é louca igual a mim, a loucura é de família.

Agora vim pro pagode com a Hellen e meu compadre, tava aqui, sambando e bebendo de boa, daqui a pouco chega aquele bando de homem e o RD no meio, todo de casal com uma garota, pelo visto, é fiel dele.

Fiquei no veneno, né !? Eu transei com ele sem saber que tinha ela, e ela tá posando de fiel sem saber que acabou de tomar um chifre. Continuei bebendo minha cerveja, quem tá errado é ele, não eu.

Twitter 🐦

Aruna.💎 @crsaruna

E vamos de pagodear com os compadres 💫

_____________________

18/06/2020

Coisa de Pele - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora