/31/

14.4K 1.1K 176
                                    

Jamany

Mais um dia de trabalho concluído, tô indo buscar meu bebê, pago aquela moça do dia do baile pra poder ficar com a Aruna.

Me afastei um pouco da casa da Hellen, não dela, mas do Felipe, porque como não vou ter contato com ele, deixando a Aruna lá todos os dias ? Tem nem como.

Aí tô deixando com a moça, os primeiros três dias Aruna estranhou a beça, mas deixei, não fui buscar, fiquei com o coração doendo, né !? Só que ela tem que se acostumar, não pode ficar dependendo de gente do nosso ciclo social.

Meu desejo mesmo era pôr na creche, só que eu vou esperar ela crescer mais um pouco, quem sabe daqui a seis meses ?

Jamany - Se comportou bem ela ? _ falei com a minha filha no colo.

XxX - Não me deu trabalho, comeu bem, só não quis dormir a tarde, aí ficou meio enjoadinha.

Jamany - Tranquilo, em casa eu ponho ela pra dormir, tchau!

XxX - Tchau, tchau princesa! _ ela fez tchau com a mão, sorri e nós viemos embora.

Sabe aquele dia em que você tá cansada ? Destruída ? Então, é hoje, pra piorar, Aruna não quer chão de jeito nenhum, deve tá querendo ficar resfriada, toda molinha, quietinha, minha bebê é toda espoleta, gosta de brincar, apontar pros outras na rua, quando fica quieta eu já sei que tá doente.

Já passei na farmácia e comprei o paracetamol, caso ela fique com febre, eu já tenho, o que tava aqui em casa eu dei pro Bryan outro dia.

Ia sair, nem vou mais, minha filha em primeiro lugar, sempre vai ser número um na minha lista de prioridades, nem que pra isso eu tenha que me pôr em último. Já liguei pras meninas e desmarquei, desliguei e entrei em casa com a Aruna, na mesma hora Ricardo me ligou.

R.💉

- Quê que houve ?

- Nada ué, Aruna tá meio arriada, só isso. Não vou pra rua com a minha filha querendo gripar, tomar sereno por capricho meu nada, bebida é supérfluo!

- Ahhh sim, tô indo pra aí, deixa o portão aberto.

Desligou na minha cara, nem perguntou se talvez eu quisesse ficar sozinha com a minha filha, simplesmente falou e pronto.

Ahhhh, caminha da Aruna chegou, coisa mais linda, o quarto dela tá ficando uma graça, mês que vem, vou comprar um guarda-roupa pra ela, mas normal, pra não ter que ficar trocando conforme o crescimento dela.

Quando Runa tava quase dormindo, Ricardo deu um gritão no meu portão, fiquei bolada, né !? Mas.....

Peguei minha filha no colo, por causa da manha e pra não deixar ela sozinha, abri o portão, ele entrou, me deu um selinho e esticou as mãos pra Aruna, que foi pro colo dele bem plena, toda cheia de dengo.

RD - Cê tá doentinha princesa ? Tá !? _ ela respondeu com um aceno, e fez bico deitando no ombro dele _ Quê que ela tem ?

Jamany - Deve tá querendo gripar, aí tá toda amoada!

RD - Perdi essa fase da Yasmim, tão pequena, né !?

Jamany - Dá vontade de trancar num quarto, quem é Yasmim ?

RD - Minha filha.

Jamany - Nunca vi ela contigo.

RD - Evito muito pô, quero que os pompeu saiba da minha filha nada!

Jamany - Ahhh sim, tu se importa de ficar com ela dez minutos pra eu tomar banho ?

RD - Não pô, vai lá.

Peguei roupa, minha toalha, entrei pro banheiro e tomei banho rápido, vesti um pijama de manguinha, a noite tá bem friazinha. Saí do banheiro, a bonita tava dormindo horrores no peito do RD, e ele também, achei bonitinho.

Jamany - Duas crianças, só Jesus!

RD - Tô te escutando, hein !? _ falou de olhos fechados.

Jamany - Tá dormindo, não ?

RD - Tô só descansando.

Jamany - Hum.

Não demorou muito e ele levantou, perguntou se podia deitar a Aruna no quarto dela e eu deixei, depois de fazer o que me pediu, Ricardo foi pra cozinha e começou uma cortação. Liguei a televisão e fiquei vendo um programa lá, daqui a pouco me vem ele com uma tábua de frios e vinho. Três tipos de queijo, presunto, salaminho, azeitona e frutas, nem sabia dos talentos do bofe.

Jamany - Olha ele, masterchef _ falei e ele riu.

RD - Bobona tu!

Twitter 🐦

Aruna. 💎 @crsaruna

Tábua de frios com o gato 💓

📷


@rochelleindelicada : Quem será esse gato ?

@crsaruna:  @rochelleindelicada Teu marido.

Servi a gente com vinho, depois dele ter aberto a garrafa. Batemos o maior papo, sobre a vida, sobre filhos, dei conselhos pra ele e tudo, como sempre, a gente acabou transando, bebida dá um fogo danado menina, mirei na atriz pornô e acertei na Elisa Sanchez, só sentadão de qualidade. Tomamos banho juntos, nos vestimos, dei uma olhada na Aruna e fomos deitar.
____________________

28/06/2020

Coisa de Pele - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora