/13/

17K 1.2K 747
                                    

Jamany

Pelo visto minha mãe não tirou a ideia da cabeça, falou que ia na rua, demorou um pouco e, voltou com umas bolsas de uma multimarcas que tem aqui no morro.

Irlaine - Vê se você gosta !?

Abri a sacola e tinha um vestido preto, lindo, com aberturas por todo o comprimento, ele bate no joelho, um salto preto lindo demais, na mesma hora eu pulei o balcão e abracei ela.

Jamany - Obrigada mãezinha!

Irlaine - Me agradeça voltando depois do meio dia amanhã, e por favor... _ olhei pra ela _ com cara de quem transou, tá bem ?

Jamany - Ok!

Ela me liberou mais cedo, passei na Hellen e peguei um rabo loiro e cacheado, peguei meu pinguinho também e fui pra nossa casa, fiz uma mochila pra Aruna, hoje ela tá só o piru, correndo a beça, dona Irlaine que lute, com muito custo eu deitei com ela, e ela dormiu.

Acordei oito e pouca, fritei linguiça, Aruna ama, esquentei arroz e feijão, amassei o brócolis no feijão, terminei de montar o prato dela e acordei a bonita pra jantar.

Quando ela viu a linguiça, o mau humor até passou, Hellen chegou pra se arrumar no meio do papá.

Hellen - Essa vai ser boqueteira, olha como ela come linguiça com vontade !?

Jamany - A menina não tem nem dois anos Hellen, menos!

Hellen - Coitado do garoto que ela namorar, vai virar catiço na primeira transa! _ nós rimos.

Minha mãe veio buscar meu pinguinho, conversou um pouco, pegou a mochila da Aruna e foi embora numa conversa que só as duas entendem.

Hellen - Tua mãe tá se dando bem mesmo com a Runa, né !?

Jamany - Demais, melhor coisa que o Peixe fez por todo mundo.

Hellen - Que Deus tenha ele em bom lugar.

Jamany - Ele tá onde ele merece!

Deixei a Hellen no meu quarto e fui tomar banho, lavei meu cabelo, passei gel por todo ele e vim puxando com a escova de cabelo, fiz um coque, peguei o rabo que ia colocar, fixei com uma xuxinha e continuei firmando bem, escovei o dente e fui pro quarto.

Me vesti, fiz maquiagem, terminei de me arrumar e fiquei esperando a Hellen.

Hellen - Puta que pariu, vestida pra matar! _ eu ri _ Hoje tu pega qualquer grau na hierarquia irmã, tá muito poderzão!

Jamany - Minha mãe que montou o look, falou que é pra eu chegar depois do meio dia e com cara de quem transou. _ nós rimos.

Fiz um penteado bapho na Hellen, ela se arrumou e quando nós íamos montar na pcx, minha irmã chegou.

Jamany - Vai de vestido curto pra vigília Beatriz ?

Beatriz - Vou pro baile com vocês...

Hellen - Ui, sobe aí.

Coisa de Pele - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora