/15/

16.4K 1.3K 366
                                    

Ricardo

Como vocês sabem, fiquei um tempo preso, fui pego por tráfico de drogas e ocultação de cadáver, mas o cara lá de cima é por mim, e eu não peguei a pena máxima nas duas, só que em compensação, foram 6 anos fechadão, tá !? Coisa de doido, só não fiquei pancada das ideias por causa da minha fé em Jesus Cristo.

Quando eu tava no meu terceiro ano de pena, conheci o  FQ, moleque fechadão, cheio de medo, a verdade é que quando nós estamos lá dentro, nós vemos muita coisa que, aqui fora ninguém nem comenta, nós sofremos judaria dos nossos colegas de cela, dos carcereiros e os caralhos...

A gente fica trancado lá dentro só pensando em como tão as coisas aqui fora, pensando na família, nos amigos, na liberdade que já não existe.

Pior bagulho lá é a visita, é sempre bom tá com alguém firmeza, tá ligado ? Expor tua coroa, tua irmã, é papo de mancada, sem contar que dói no coração do ladrão, né !? Ver a pessoa que ama ir embora, fora os manos que ficam presos em outro estado, que o familiar só pode visitar uma vez no mês.

Minha coroa mora em MG, é espertona, toda enxuta, mas eu não queria ela passando por essas coisas, por isso pedi pra um colega meu arranjar alguém pra me visitar, trazer as comidas e fazer aqueles lances do parlatório, coisinhas mais pra frente...

É aí que a Natalie entra no bagulho, mina maneira, mas sem papo nenhum de futuro, também, não tava querendo ninguém pra relacionamento sério, vocês podem ter certeza. Mas é aquilo, na visita tu quer trocar um papo maneiro, papo consciente, mina só queria falar de baile, de roupa de Maria Gueixa, que eu acho feio pra caralho.

Aos poucos fui mudando isso, amadurecendo a cabeça de vento dela, não deu em outra a não ser ela se apaixonar, né !? Nesses três anos, paguei um curso de enfermagem pra ela, construí casa, dei uma condição maneira, pra quando eu saísse, ela não sentisse tanto o chute.

Nunca fui de me apaixonar, amor pra mim sempre foi de mãe e nada mais, lógico que tu não vai ser todo seco, né !? Mulher gosta de sentimento, de carinho.

Achei que sentia isso pela mãe da minha filha, mas não, gostei só, não amei, tenho consideração, por ser uma ex maneira, nunca foi de ficar fazendo inferninho, sempre soube o lugar dela na minha vida, sempre se comportou como tal, sempre foi uma MÃE pra Yasmim, nunca deixou minha filha suja, nunca maltratou, minha princesa já tá com 5 anos.

Quando vim parar aqui, a mãe dela tava grávida de pouco, disse que o melhor pra mim era ficar solteiro e ela tava certa.

Enfim, dei uma condição maneira pra Natalie, pra ela ficar bem e nem ligar quando eu fosse terminar com ela, foram 6 anos juntinho comigo aqui, mas não é um bagulho pra levar a diante, tô com 28 anos, quero uma mulher que tenha uma cabeça no lugar, objetivos, tá ligado ? Quero ficar com uma só, esse negócio de mais de cinco já deu.

Minha volta pra favela foi foda, aliás, uma favela nova, né !? A que eu era frente, virou outra facção, aí me transferiram pra cá, aqui é tranquilão, maior paz, fiquei entocado com o mano FQ uns dias, paguei uma viagem pra Natalie, Rio Grande do Norte, deixa ela lá, duas semanas sem ninguém na minha bota.

Depois a gente saiu, ele me mostrou o morro, conheci cada cantinho e fiquei amarradão, botei os moleque pra pista pra arranjar um carro pra mim, mandei buscarem minha filha, acionei minha mãe, ficou felizona com a minha liberdade.

Arranjei um barraco maneiro pra morar, arrumei do meu gosto, ficou foda, não tem jeito! Ontem, parti pro baile, conheci a mulher do mano FQ, braba ela, já via no dia de visita, mas nunca tinha trocado ideia.

Fiquei amarradão na pretinha, cinturinha fininha, peitinho pequeno, é bom, cabe na mão, e um puta de um bundão, porraaaa, fiquei galudão, dei só um aceno de cabeça, a irmã respondeu, mas ela mesmo, nem deu confiança.

Curti o baile a vera, curti mermo, saudade de tá aqui fora, só de bico pra cima. Fiquei palmeando ela de longe, as mina querendo k.o e ela com rabo pro alto dançando, sem dar confiança. Quando ela foi embora, fui atrás, mandei o moleque dar o recado, entrei no carro e fiquei esperando, depois vocês já sabem, né !? Só vapo.

Te falar ? Cris dá aulas, na sentada, na quicada, em tudo pô, representa mermo, foi o chá tá !? Eu fui pra dar uma coça, acabou que quem tomou fui eu....

Peguei até o contato, nessa eu vou investir, mina maneira, tem uma filhinha, trabalha na pensão da mãe, 23 anos, me contou um pouco da vida dela e eu já gostei, sabe conversar, não é fútil e nem vive de futilidade, dá pra perceber que ela ama muito e cuida a beça da filha.

Vou dar rl no meu lance com a Natalie, já deu o que tinha que dar.

_______________

17/06/2020

Coisa de Pele - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora