/11/

16.4K 1.1K 49
                                    

Ana Beatriz

Desde aquele dia na casa da minha mãe, que eu percebi que não dá mais pra estar casada com o meu marido, passei a semana inteirinha pesquisando coisas atuais que dê pra vender e sejam rápidas de fazer.

Me encontrei na parte alimentícia, porém, não sou muito boa com comida salgada, e como pedi a minha irmã pra me ajudar, tinha que ser uma coisa que gastasse menos de R$100,00.

Vi muitos vídeos no YouTube e achei o canal da Perseguidora de Sonhos, ela explica bem e dá dicas de como vender, o que é de qualidade, como ministrar e deixar bonito o que você vai vender, entrei outras coisas.

Aí, eu decidi fazer doces no pote, delícia de bis, casadinho e sensação. Fizemos tudo, colocamos nos potes e fomos almoçar na rua, pra poder esperar as sobremesas pegarem ponto.

O almoço com as meninas foi ótimo, não tenho amigas desde que me casei, todas se afastaram ou simplesmente pararam de falar, sabe ? Minha única companhia positiva é o Bryan.

Não esperava que Hellen fosse me ajudar, a gente já quase se atracou quando éramos mais novas, implicamos muito uma com a outra na adolescência, tudo ciúme da Jamany, achava que ela dava mais atenção pra Hellen do que pra mim, e a Hellen o oposto, mas depois de uma conversa vimos que era bobagem. Todas cresceram, tiveram filhos, marido e responsabilidades, sem contar que a mentalidade não é a mesma de dez anos atrás.

Enfim, com a ajuda delas, resolvi empreender, ser independente e finalmente largar do meu marido, já tô vendo um cantinho pra mim e pra Bryan. Aproveito o tempo que levo ele pra ver minha sogra e ando pelo morro, vejo kitnets, coisinha bem simples, pelo menos no começo.

A sensação de estar fazendo uma coisa que vai te fazer evoluir é tão libertadora.

Não esperava tanto lucro, nunca ganhei tanto em um dia, mas elas duas me ajudaram muito, contaram o dinheiro junto comigo e eu tenho certeza que não tiraram nada pra elas, Hellen e Jamany são muito honestas.

Aproveitei que vim embora da casa da Hellen com a minha mãe, pra conversar com ela.

Beatriz - Tô pensando em me separar...

Irlaine - Tem certeza ?

Beatriz - Tenho.

Irlaine - Então eu vou contigo na tua casa pra você pegar suas coisas e do Bryan.

Beatriz - Tá bom.

Minha mãe entrou comigo na minha casa, pegou as coisas do Bryan enquanto eu pegava as minhas, peguei tudo, tudo mesmo. Terminei de fazer minhas malas, ajudei ela a terminar as do Bryan, colocamos tudo no carro, voltei, fechei as portas dos armários, peguei as coisas de comer do Bryan, tranquei a casa e fui embora com a minha mãe.

Chegamos na casa da dona Irlaine, já eram quase meia noite, ela foi dormir com o Bryan e eu arrumei as nossas coisas no meu antigo quarto, terminei eram quase três da manhã, peguei Bryan no quarto da minha mãe, agradeci a ela por tudo.

Irlaine - Vai dormir, que mais tarde, o povo da cozinha da pensão te espera.

Beatriz - Mentira ? Aaaaaa, obrigada! _ enchi ela de beijos.

Irlaine - Aí, garota, vai dormir, te amo!

Beatriz - Também te amo mãe!

Voltei pro meu quarto, orei e fui dormir, amanhã é um novo dia, graças a Deus!

Twitter 🐦

Mãe do Bryan. 💉 @anabtzbryan

Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom. 🙌

______________________

16/06/2020

Coisa de Pele - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora