Pov Addison
Estava eu a vagiar pelo For You do Tiktok como de habitual e do nada aparace me dois rapazes bem giros por sinal, um deles chama se Ondreaz, pelo menos é o nome que está no perfil, eles dançam bem demais, decidi ir ver um pouco mais ao perfil e apenas tinha aquele vídeo ele tinha sido postado há 2 dias atrás talvez postasse um hoje, continuei e tentei descubrir o perfil no Instagram, achei! Ondreaz e Tony Lopez a dupla de dança Lopez Brothers, fazem vídeos para o YouTube.
Kouvr – Add, o Thomas convocou-nos para uma reunião daqui a 10 minutos na sala.
Addison – Tudo bem, também preciso falar com ele.
Gravei um Tiktok, postei e desci.
Thomas – convoquei está reunião, pois estou a pensar em convocar gente nova para a Hype, precisamos renovar o pessoal.
Nick – Eii e nós? – diz limpando uma lágrima falsa.
Thomas – Vocês estam velhos vai tudo embora. – diz ironicamente.
Nick – Eu sou bem novo viu – diz muito indignado.
Thomas – Pois… Vocês vão continuar aqui, afinal somos uma família e uma família não se separa nunca!
Chase – Até me emocionei.
Addison – A conversa está muito boa, mas Thomas já que tocas neste assunto eu vi dois rapazes no For You que dançam muito bem acho que seria o pessoal certo para entrar na Hype.
Thomas – Me mostra o vídeo por favor.
Mostrei o vídeo para o Thomas e ele parece ter gostado bastante, tanto que pediu para lhe enviar. Enviei-lhe o vídeo e voltei a subir para o quarto.
Charli - Nós vamos no Dunkin' Donuts queres vir? - apontando para ela e Chase
Addison - Não, obrigada pelo convite!
Charli e Chase ultimamente andam bastante juntos, vai dar namoro. Eu até shippo!
>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<<
Desculpem qualquer erro! Espero que gostem!
Bjs
Votem e comentem!!AlwaysTonick ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
It will be love? - Tonick (concluída)
RomanceTony e Ondreaz se mudam para a Hype, mas Tony e Nick não gostam muito um do outro até se aperceberem que...