Pov Chase
[Quebra de tempo]
Se passou 1 semana, tiramos um monte de fotografias para o Instagram e para a produtora, assinamos uma espécie de contrato e a partir de agora trabalharemos lá em Los Angeles, pelos vistos Noah e Blake também vão para Los Angeles, acho que vão ficar morando provisoriamente na Hype.
Quanto a mim e ao Noen, nós nos damos super bem e estamos bem unidos, mas sem nada oficial.
Hoje é a noite de despedida de Bahamas então vamos todos na praia dar o nosso último mergulho e nos divertir muito.
Bahamas foi um dos lugares que eu mais amei conhecer, Bahamas é lindo, nos trás uma paz interior que nem dá para explicar, ele nos tranquiliza demais e eu não queria ir embora dessa cidade maravilhosa sem um motivo definitivamente bom para sorrir.
Thomas - Vocês já começaram fazendo suas malas?
Todo mundo disse que sim exceto eu que fico aqui narrando em vez de ir fazer minhas malas.
Thomas - Então deixem tudo pronto, às 5 da manhã temos de estar no aeroporto para pegar o avião para Los Angeles.
Nick - Então quase não vamos dormir.
Ryland - Vamos mais cedo na praia, tipo umas 8 da noite e viemos mais cedo de lá.
Mia - Então 7 e meia aqui no Hall e vamos arrebentar nessa despedida!
Nem parecia a Mia de Los Angeles, mamãe de todo mundo sempre preocuoada e dizendo para beber pouca bebida alcoólica.
*Todos* - Combinado!
Acabamos o almoço e fomos cada um para seus quartos.
Aguardem um pouco queridos/as leitores/as que eu vou fazer minha mala senão Thomas me mata e vocês não querem isso certo? 🥺
[10 minutos depois]
Oi voltei amores, fui bem rápido, minha mala é enorme e pensei que fosse demorar mais.
Noen - Chase me ajuda a fechar a mala por favor!
Meu Deus esse garoto vem com uma mala pequena e trás um monte de roupa, quem que entende ele?
Chase - Da próxima você tem de trazer uma mala maior Noen!
Noen - Próxima?
Chase - Maneira de falar. Agora vai faz pressão em cima da mala para eu conseguir fechar.
Uns 5 minutos depois conseguimos fechar a mala.
Noen - Obrigado Chase!
Chase - Sempre que precisar pode me chamar!
Ele começou chegando mais perto de mim e acabamos nos beijando, o clima começou esquentando mas...
Addison - Cha... Ups, volto mais tarde!
Ai meu Deus que vergonha!
Chase - Add, pode falar!
Addison - Não quero ser empata fodas viu Chase.
Chase - Não estás empatando é nada.
De longe escuto a voz do Noen dizendo está sim baixinho e acabo soltando um sorriso, espero que ela não tenha escutado isso.
Addison - Nós vamos dar uma última volta pela cidade com a galera toda, vocês não querem vir com a gente?
Chase - Quer ir?
Noen - Vamos!
Ainda bem que Noen quis ir de livre vontade senão eu teria de o obrigar, ele passou essas 2 semanas seu maior tempo fechado nesse quarto de hotel.
Fomos dar uma volta pela cidade e cada sitio me deslumbrava de uma maneira diferente, mas teve um lugar que me encantou de um jeito inexplicável, esse lugar jamais eu esquecerei, então porque não dar uma boa razão para além de ele ser lindo, para ele ser mais ainda inesquecível?
Chase - Noen eu demorei percebendo isso mas agora eu posso afirmar que sim eu te amo, e eu te amo de um jeito incrivelmente bom, não tem nem como explicar o quanto eu te amo, e isso é bem estranho para mim, porque eu sempre te vi como um melhor amigo, mas a vida me fez perceber que você entrou nela para fazer mais que isso, você entrou na minha vida para ficar e para se tornar o homem da minha vida, então Noen Eubanks você aceita namorar comigo?
Todo mundo começou gritando "Aceita" e Noen ficou corado, ele é tão fofo cotado!
Noen - É claro que eu aceito!
Nos abraçamos e nos beijamos, todo mundo começou saltando para cima da gente dando parabéns e desejando felicidades, quando tudo acalmou mais Charli veio até mim.
Charli - Eu te desejo a maior felicidade do mundo, do fundo do meu coração! Você sempre foi muito especial para mim e sempre será e isso não mudará pro nada. Você pode contar comigo para tudo, para sempre Chacha, não mais como casal mas como amigos e quer saber? A gente vai formar uma dupla imbatível!
Chase - Para sempre Chacha! Obrigado mesmo por ser essa menina tão meiga e compreensiva.
Abracei Charli e depois nos juntamos a todo o mundo.
>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<<
Charli sendo fofa e compreensiva check 🥰
Gente vocês tem Instagram?
Eu estava pensando em criar uma conta para eu conseguir interagir mais com vocês, poderia ir colocando caixinhas nos storys e vocês iam dando ideias do que gostavam de ver aqui, poderíamos fazer votações de qual casal seria o capítulo e poderiam até receber spoylers o que acham da ideia?Obrigada pelos 16k meus amores! Amo muito vocês! ❤️🥰
Bjs
Votem e comentem!! ❤️AlwaysTonick ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
It will be love? - Tonick (concluída)
RomanceTony e Ondreaz se mudam para a Hype, mas Tony e Nick não gostam muito um do outro até se aperceberem que...