Pov Tony
Cheguei bem triste a casa ontem e Ondreaz tal como sempre me apoio e me animou!
Hoje vamos falar com nossos pais sobre a proposta para Los Angeles espero que tudo dê certo e meus pais me autorizem a ir.
Ondre e eu descemos para tomar o pequeno almoço, meus pais já estavam na mesa então aproveitamos o momento para falar com eles.
Tony - Bom dia!
Ondreaz - Bom dia!
Sra Lopez - Bom dia meninos!
Sr Lopez - Bom dia!
Ondreaz - Então, nós precisamos de falar com vocês de um assunto importante.
Sra Lopez - Se for sobre a proposta podem esquecer, assunto arrumado.
Sr Lopez - Qual proposta?
Tony - Eu e Ondre à uns dias postamos um vídeo no Tiktok dançando e devido a ele recebemos uma proposta para ir morar numa casa de criadores de conteúdo para Los Angeles, mas a mãe não me autoriza ir e sem motivo para isso.
Sra Lopez - Tem motivo sim! Tu ainda és de menor, tens de viver com os teus pais e estar connosco.
Sr Lopez - Como funciona isso?
Ondreaz - Eu já falei com o Thomas antes da mãe e ele me explicou tudo.
Ondreaz explicou como seria o processo de mudança, como seria o contrato e tudo mais e para nossa surpresa o nosso pai nos apoio e incentivou a ir para Los Angeles, o que torna mais fácil convencer a minha mãe.
Ondreaz - Mãe está pode ser a oportunidade das nossas vidas, eu prometo que se tu deixar o Tony ir comigo eu cuido bem dele, não deixo ele fazer nenhuma besteira, eu juro!
Tony - É mãe, eu não faço nada de mal, prometo!
Sra Lopez - Me convenceram eu autorizo o Tony ir, mas ambos têm de me ir ligando e caso acontecer alguma coisa me ligam imediatamente.
Ondreaz - Tá bom mãe! Obrigada!
Tony - Obrigada, tu és a melhor mãe do mundo sabia?
Eu e Ondre fomos abraçar nossa mãe e subimos para o quarto, lá Ondre ligou para Thomas para confirmar que ambos iríamos para a casa.
>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<<
Finalmente Sra Lopez autorizou Tony entrar na Hype, como será que eles vão se dar com os outros integrantes?
Espero que estejam a gostar da fic!
Bjs
Votem e comentem!! ❤️AlwaysTonick ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
It will be love? - Tonick (concluída)
RomanceTony e Ondreaz se mudam para a Hype, mas Tony e Nick não gostam muito um do outro até se aperceberem que...