ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝕥𝕖𝕟

1.2K 102 20
                                    

Pov Tony

Depois de algum tempo eu e Ondre já fazíamos parte oficialmente da Hype House, então fomos pesquisar um pouco mais dos membros da casa, conhecer dentro dos possíveis.

Em geral acho que me vou dar bem com todos, tirando um que me parece um pouco mimado, não sei explicar, mas é totalmente o contrário de mim.

São 5 da tarde e eu e Ondre fomos ver a passagem de avião para Los Angeles, como é muito em cima da hora as passagens tão um pouco caras, mas nos compramos mesmo assim, amanhã por volta das 4 e meia da tarde chegaremos ao aeroporto de Los Angeles.

Ondre mandou mensagem para Thomas para o avisar da hora da nossa chegada e ele marcou de nos ir buscar no aeroporto.

Eu e Ondre assistimos um pouco de Netflix com meus pais na sala e depois subimos cada um para o seu quarto fazer as malas com calma para ter a certeza que não faltaria nada na viagem.

As horas foram passando e a ansiedade aumentando, não vejo a hora de pisar naquela casa!

WhatsApp on

Nessa ❤️
Online 

Bom diaaa!! 😊❤️

São 8 da manhã garoto, que tu me quer essa hora da manhã? 😒🤦🏻‍♀️

Tenho uma notícia para te dar! 🥺❤️

Qual? 🤨❤️

Vou morar na Hype House, uma casa de criadores de conteúdo em Los Angeles. 😁❤️

Como assim? Tu vai me deixar? 🥺❤️

Eu nunca te vou deixar, só vou mudar de cidade 🥺❤️

Vou sentir saudades dos nossos encontros na sorveteria 🥺❤️

Eu também, mas eu prometo que vou tentar vir aqui sempre que der! 🥰❤️

Acho bem mesmo 😂🥺❤️
Visualizada

WhatsApp off

Apesar do drama todo eu sei que a Nessa ficou feliz por mim, ela sempre me apoia em tudo e fica feliz quando eu conquisto alguma coisa.

Era umas 10 da manhã e eu me encontrei com Nessa para me despedir dela decentemente, acabei por almoçar com ela e depois vim para casa me despedir dos meus pais e ir para o aeroporto com Ondre.

>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<<

Espero que gostem!

Bjs
Votem e comentem!! ❤️

AlwaysTonick ❤️

It will be love? - Tonick (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora