Pov Ondreaz
Ontem a festa foi incrível, me diverti muito, conheci todos os outros membros da casa presentes na festa e uns de uma tal de Sway House.
Acordei umas duas e meia da tarde, meu irmão ainda está dormindo, não vejo a hora de lhe perguntar como está a ser esta experiência para ele.
Tony - Bom dia Ondre! - diz ainda com uma voz sonulenta.
Ondreaz - Bom dia Tony!
Tony - Você já comeu alguma coisa?
Ondreaz - Não. Vou tomar um duche e vou descer, talvez vá ao Mc Donald's.
Tony - Eu vou com você! - fala correndo para o banheiro.
Ondreaz - Quem disse que eu te levo?
Tony - Claro que você me leva, senão eu taco minha mão na sua cara.
Ondreaz - Tu me respeita que eu sou quase sua mãe agora - dou uma risada.
Tony tomou o seu duche e eu tomei de seguida e seguimos para o Mc, como não vi ninguém na sala viemos sozinhos mesmo.
Ondreaz - Se divertiu ontem?
Tony - Eu me diverti, tirando a parte que eu derrubei minha bebida no moletom do Nick.
Ondreaz - O garoto loirinho né ?
Tony - Sim, ele é bem mimado e chato, só faltou me bater por eu ter derrubado a bebida nele.
Ondreaz - Vai dar coisa...- sussurro
Tony - Disse alguma coisa?
Ondreaz - Não nada, só que talvez o moletom fosse novo então ele ficou chateado.
Tony - Talvez fosse isso.
Chegamos no Mc, fizemos nosso pedido e almoçamos.
Fomos diretos para a Hype, ver se eles já tinham acordado.
Pov Nick
Chase - Eu vi o que aconteceu ontem na festa entre ti e o Tony.
Nick - Tu viu o que garoto?
Chase - A guerrinha entre vocês, só não percebi o motivo.
Nick - Ué ele derrubou a bebida dele no meu moletom novo e o sujou todo.
Chase - Só por isso?
Nick - Sim e isso é mais que motivo, tinha acabado de o comprar.
Chase - Até parece que tu te importas com isso... Tu amas o Tony e não sabes.
Nick - Amo o quê garoto, eu sou hetero.
Charli - Oi amor! Oi Nick!
Chase - Oi amor!
Nick - Oi Charli!
Charli - Vem comigo no Dunkin' Donuts por favor? - diz apontando para Chase.
Chase - O que você me pede chorando que eu não faço sorrindo? Vem, vamos.
Chase e Charli formam um casal bem fofo, quero um dia viver um amor igual.
A verdade é que quando o Chase disse que eu amava o Tony sem saber eu fiquei meio a pensar, mas isso é impossível eu sinto atração por garotas, sempre namorei garotas e para além do mais ele me irrita demais.
>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<<
Espero que gostem!
Bjs,
Votem e comentem!! ❤️AlwaysTonick ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
It will be love? - Tonick (concluída)
RomanceTony e Ondreaz se mudam para a Hype, mas Tony e Nick não gostam muito um do outro até se aperceberem que...