Pov Chase
Charli - Amor, vamos no cinema?
Chase - Desculpa amor, já tinha marcado de ir no Starbucks com o Noen. Amanhã nós vamos no cinema.
Charli - Tudo bem. Te amo!
Chase - Também te amo!
Amo? Meu relacionamento com a Charli é perfeito, ou quase isso.
A Charli é uma menina super meiga e ela tem vindo a crescer tanto eu tenho imenso orgulho dela e na mulher que ela vem se tornando, mas sei lá, com essa história do Nick com Tony eu fico pensando em mim com Noen, ele sempre se assumiu homossexual e isso nunca interferiu na nossa amizade, até hoje lá no Starbucks.
Noen - Desculpa! Não volta a acontecer!
Eu estava contando para o Noen como vai meu namoro com Charli e lhe disse que de um tempo para cá eu não tenho sido mais o mesmo com ela e ele me beijou.
Fiquei sem jeito e não sabia nem o que falar, talvez o beijo dele tenha mexido com meu psicológico sim ups.
Chase - Não tem que pedir desculpas.
Noen - Você namora e é hetero eu não tinha esse direito.
Chase - Deixa para lá.
Eu não sei bem explicar o que é que eu senti quando o Noen me beijou, eu nunca sinto isso quando beijo a Charli, eu senti uma espécie de borboleta na barriga, me deu uma vontade de sorrir boba, mas eu me segurei.
Meu Deus, eu estou parecendo o Nick!
Chase - Noen como é gostar de garotos? É igual gostar de garotas?
Noen - É mais ao menos, gostar de garoto é bem mais fácil do que gostar de garota, você meio que já sabe o que o outro pensa por ter o mesmo pensamento, vocês se entendem bem melhor e é mais difícil de você brigrar.
Chase - Eu estou confuso! - sussurro baixo para Noen não ouvir, por agora prefiro que ele não saiba de nada.
Meu celular vibra e vejo uma notificação do WhatsApp, é Nick o que ele quer?
ELE VAI TER UM DATE COM O AMOR DA VIDA DELE!!!
Não sei se já vos disse mas Nick é o meu bebé, desde que entrou na Hype, não o troco por nada desse mundo.
Chase - Desculpa Noen, tenho de ir correndo para a Hype o Nick precisa da minha ajuda urgentemente.
Noen - Pode ir, eu tinha de ir também, minha mãe me ligou umas cinco vezes já.
Chase - Toma cuidado! - dou um sorriso.
Noen - Se eu morrer fica sabendo que eu te amo.
Chase - Te amoo também idiota!
Fui correndo para a Hype, eu e Ry ajudamos Nick a escolher uma roupa para o date com Tony amanhã e fomos na piscina.
Nick está há uns dez minutos observando o Tony fazendo tiktok de dança, como é bom ver esse menino todo apaixonadinho de novo.
>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<
Toda terça, quinta e sábado sai capítulo de um dos outros casais, resto da semana sai capítulo de Tonick concordam?
Desculpem qualquer erro!! (Capítulo sem revisão)
Espero que gostem!!
Bjs
Votem e comentem!! ❤️AlwaysTonick ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
It will be love? - Tonick (concluída)
RomanceTony e Ondreaz se mudam para a Hype, mas Tony e Nick não gostam muito um do outro até se aperceberem que...