ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝕥𝕙𝕚𝕣𝕥𝕪-𝕥𝕨𝕠

929 83 26
                                    

Pov Ondreaz

Eu e Ry ficamos jogando videogame juntos, são umas 4 da tarde e eu ainda não comprei as alianças e se eu não as comprar a tempo não posso fazer o pedido de namoro ao Ry.

Pego meu celular e mando mensagem para o Tony pedindo para ele me ligar, mas ele nem visualizou minha mensagem então pedi para Nessa.

Ondreaz - Ry, Nessa está precisando de mim, eu vou sair e volto já!

Ryland - Tudo bem! Até logo!

Ondreaz - Te amo!

Ryland - Te amo também!

Fui até à joelharia e comprei um anel bem bonito, fiz um tempo no shopping e aproveitei para comprar umas coisas.

Voltei para casa e são 6 da tarde, fui para meu quarto me arranjar para ir jantar com Ry.

Me arranjei e foi até o quarto do Ry ver se ele já estava pronto.

Descemos juntos e vimos Dixie e Addison vindo da piscina, fomos até meu carro e seguimos para o restaurante.

Chegamos no restaurante e fizemos nosso pedido.

Ondre - Tem planos para hoje a noite?

Ryland - Só com você mesmo.

Ondreaz - Ainda bem! Vou te levar a passear depois de jantar.

Ryland - Onde?

Ondreaz - Surpresa!

Ry ficou desconfiado, mas vale a pena esperar.

Jantamos e depois levei o Ryland até à praia para ver o pôr do sol.

Ryland - Porque você me trouxe aqui?

Ondreaz - Eu queria que fosse num lugar especial, assim como você é especial para mim, você me faz a pessoa mais feliz do mundo Ry, com você eu sinto que posso ser eu mesmo sem medo de ser julgado sabe? Você me faz verdadeiramente feliz como eu nunca me senti, você é minha alma gémea e disso eu não tenho dúvida nenhuma.

Me aninho no chão e pego a caixa do anel, logo vejo lágrimas nos olhos do Ry.

Ondreaz - Você aceita namorar comigo?

Ryland - É óbvio que eu aceito! Eu te amo demais!

Ondreaz - Te amo! - coloco aliança em seu dedo e ele no meu.

Agora posso dizer que estou 50% realizado, os outros 50% fica para daqui uns anos quando eu me casar com Ry.

Fomos passeando pela areia de mão dada, falando de várias coisas.

Ryland - Nick me mandou uma mensagem dizendo para você dormir comigo e não entrar no seu quarto.

Ondreaz - Como assim não entrar no meu quarto?

Ryland - Nick diz que me explica depois.

Ondreaz - Pensando bem não é má ideia dormir com você!

Ryland - Safado!

Ondreaz - Você que me deixa louco.

Passado um tempo fomos até uma barraquinha que tinha na praia e comemos um gelado.

São 10 da noite então eu e Ry fomos para casa.

>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<<

Desculpem o pedido de namoro não ser tão bom assim, quando for Tonick vai ser melhor! ❤️

OBRIGADAAA PELOS 6K DE LEITURAS! AMO TODOS VOCÊS!! ❤️❤️

Espero que gostem!

Bjs
Votem e comentem!! ❤️

AlwaysTonick ️❤️

It will be love? - Tonick (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora