Pov Tony
Estou no parque faz uns 10 minutos e Nessa ainda não chegou.
Nessa - Oi!
Tony - Da próxima atrasa mais viu.
Nessa - Desculpa, o Uber demorou chegar.
Tony - Uber pois...
Nessa - Me conta logo!
Tony - Conto o quê?
Nessa - Para tu me chamar aqui é porque me quer contar alguma coisa, eu te conheço Tony Lopez.
Tony - Eu dormi com Nick.
Nessa - Quê?
Tony - É isso mesmo que tu ouviu, eu dormi com Nick, mas tem uma explicação.
Nessa - Vocês se gostam essa é a explicação.
Tony - Não, então eu só dormi com ele porque ele já tinha bebido demais na Sway e podia se sentir mal durante a noite, foi só isso.
Nessa - Tu quer enganar quem? Me diz olhando no meu olho que tu não gosta dele.
Tony - Eu não sei, eu gosto dos beijos do Nick e dormir com ele foi a melhor coisa dos últimos tempos, eu esqueci o mundo tóxico que me rodeia e era apenas eu e ele, mas ele não estava sóbrio então não se deve lembrar de nada isso me deixa triste demais.
Nessa - Está na cara que tu gosta dele garoto. Vai falar com ele, fala da noite que passaram juntos e pode ser até que ele se lembre.
Tony - Você acha?
Nessa - Mas é óbvio!
Tony - Tá bom, quando chegar em casa eu falo com ele ou talvez amanhã.
Nessa - Tu vai falar é agora que eu já chamei o Uber e vamos os dois na Hype para me certificar que tu fala mesmo com ele, é o meu dever de melhor amiga.
Tony - Tu pensa em tudo, ou quase tudo, esquece que ele pode não estar em casa?
Nessa - Veremos.
Uber chegou e eu e Nessa seguimos para a Hype, estou demasiado nervoso, talvez seja melhor desistir.
Chegamos na Hype e Ondreaz estava no sofá com Ryland, Thomas, Mia, Kouvr e Alex, cumprimentamos todo mundo e Nessa chamou Ondre para vir até meu quarto connosco.
Ondreaz - Me falem!
Nessa - Está na cara que esta anta gosta do Nick e eu disse que ele deveria ir falar com ele acerca do que sente e da noite que passaram, mas ele já falou até em desistir no Uber.
Tony - Eu até posso gostar dele, mas ele é hetero esquecem?
Ondreaz - Você também era lembra?
Nessa - Lembra? - ela dá um sorriso malicioso.
Eu reviro os olhos e solto uma risada irónica.
Ondreaz - Vai logo, está na cara que ele também é caidinho por você.
Afinal o que eu perco em ir?
Sigo até quarto do Nick e quando chego bato na porta e ninguém fala, bati segunda vez e não tive qualquer resposta então abri e lá estava ele, dormindo que nem um bebé, meu Deus ele é fofo demais dormindo.
Acordo? Talvez seja melhor deixar ele descansando e amanhã falo com ele.
>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<<
Quem mais ancioso/a para a conversa do Tony e do Nick?
Espero que gostem!
Bjs
Votem e comentem!! ❤️AlwaysTonick ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
It will be love? - Tonick (concluída)
RomanceTony e Ondreaz se mudam para a Hype, mas Tony e Nick não gostam muito um do outro até se aperceberem que...