Pov Nick
Fui no quarto do Tony e acabamos vendo um filme, com o passar do tempo fomos nos aproximando, ele começou me beijando e nossa primeira vez foi incrível.
Tomamos banho e deitamos agarrados mas sem malícia dessa vez.
WhatsApp on
Ry 🧡
Online última vez à 1hNão deixe que Ondreaz entre no quarto, ele que durma com você no nosso quarto.
Depois te explico!WhatsApp off
Mandei mensagem pro Ry e desliguei meu celular só espero que aquele embuste veja minha mensagem.
Quando peguei meu celular percebo que Tony reparou, mas fingiu que não então não falei nada.
Tony - Quer comer alguma coisa?
Nick - Podia ir buscar pipoca!
Tony - Eu vou e já volto então.
Ele foi na cozinha buscar pipoca e voltou pro quarto.
Ficamos deitados um do lado do outro vendo a série e eu começo sentir meu olhos pesados, meu corpo cansado, começo a ficar com sono, mas tento não dormir.
Deitei minha cabeça no peito do Tony e não resisti, o cheiro do corpo dele é tipo uma calmaria para mim, eu adormeci.
Esta foi a melhor noite da minha vida, me sinto o homem mais feliz do mundo, quem diria em!?
Acordei e peguei em meu celular, são 10 da manhã, olho para o lado e não vejo Tony, mas onde é que esse garoto se meteu? Será que ele se arrependeu do que aconteceu? Talvez fosse melhor eu nem ter vindo...
Tony - Bom dia ursinho! - diz entrando com uma bandeja com um monte de comida.
Nick - Bom dia helicóptero? - digo rindo
Tony - Não tinha outra alcunha não?
Nick - Quem mandou andar balançando isso em vídeo?
Tony - Ah não, você viu?
Nick - Todo mundo viu - vejo Tony ficar corado, ele é fofo demais envergonhado.
Tony - Vamos mudar de assunto! Trouxe nosso café da manhã!
Nick - Então me dá logo que eu tô com fome!
Tony - Pega.
Nick - Obrigado!
Tony - Quer suco de laranja?
Nick - Quero sim!
Tony - Pega seu suco.
Nick - Obrigado! Você não toma café da manhã não?
Tony - Quer companhia é?
Nick - Se for a sua eu quero!
Eu estou demasiado boiolinha por esse garoto meu Deus.
Tony tomou café da manhã junto comigo e depois descemos, pois Thomas queria falar com todo mundo na sala.
Thomas recebeu uma proposta de trabalho em Bahamas para os membros da casa, vamos para lá 3 semanas acho, Bahamas deve ser lindo.
>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<<
Nick mandou apenas uma mensagem para Ry nada demais 😂🧸
Espero que gostem!!
Bjs
Votem e comentem!! ❤️AlwaysTonick ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
It will be love? - Tonick (concluída)
RomanceTony e Ondreaz se mudam para a Hype, mas Tony e Nick não gostam muito um do outro até se aperceberem que...