ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝕗𝕠𝕣𝕥𝕪

756 70 26
                                    

Pov Tony

Nick acabou adormecendo em meu peito e eu acabei adormecendo um pouco depois dele.

Meu sono é leve então umas 2 horas da manhã acordo com Nick se levantando da cama mas volto a dormir no mesmo momento, talvez ele tenha ido beber água ou algo assim.

Tony - Bom dia ursinho!

Nick - Bom dia!

Tony - Vai levanta, temos de tomar café da manhã para ir para a sessão fotográfica lembra?

Nick - Mais 5 minutos vai!

Tony - Eu vou indo tomar banho quando voltar te chamo e nem mais 1 minutos.

Nick - Agora você pareceu minha mãe!

Dei um beijo em Nick e fui tomar meu banho.

Tony - Nick, levanta e vai tomar banho.

Nick - Aff! - ele revira os olhos e se levanta.

Tony - Vou ficar te esperando para descermos.

Um tempo depois Nick saiu do banho e se arranjou, descemos juntos.

Chase - Nick vem cá!

O Nick foi até Chase e eles ficaram conversando lá, entretanto Ryland e meu irmão chegaram.

Ondreaz - Eu se fosse você ficava esperto em! - diz inclinando a cabeça para o Chase e o Nick, dando um sorriso irónico.

Ryland - Aqueles dois? Nem em outra vida! Nick te ama.

Não posso negar que ouvir aquilo me fez mais feliz ainda, eu tenho mesmo de pedir esse garoto em namoro o quanto antes.

Tony - Então, vou aproveitar que estam os dois aqui para vos contar uma coisa.

Ondreaz - Fala!

Tony - Ryland não conta para o Nick ou eu te mato!

Ryland - Pode ficar descansado!

Tony - Eu vou pedir Nick em namoro logo à noite!

Ondreaz - Como assim?

Tony - Quando sairmos da sessão fotográfica vou perguntar se ele quer sair junto comigo e vou levar ele numa montanha com vista para a cidade toda e pedir ele em namoro lá.

Ryland - Ah que fofo!

Tony - Não conta para ele, pelo amor de Deus!

Ryland - Pode ficar descansado já falei!

A galera toda chegou entretanto, tomamos café da manhã e fomos até ao estúdio de fotografia.

Nos apresentaram os garotos que já pertenciam à agência, um se chama Noah e outro Blake, parece que eles também formam um duo, tipo eu e Ondre.

Tiramos várias fotos para várias marcas, com os membros só da Hype como também com os outros garotos.

Nick estava sorrindo demais para o Noah, não sei porquê eu não gostei muito dele não.

>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<<

Tony tem ciúme do Noah kkk

Desculpe não ter metido propriamente um casal!!

Espero que gostem! ❤️

Bjs
Votem e comentem!! ❤️

AlwaysTonick ❤️

It will be love? - Tonick (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora