Pov Chase
A mãe do Noen acabou ajudando ele a pagar a passagem de avião para ele poder vir no mesmo horário que a gente para cá.
Quando chegamos no hotel Charli acabou dizendo que iria ficar com Madi no quarto porque já ano a via há 3 meses então Noen acabou dormindo no mesmo quarto que eu.
Noen - Tem certeza que eu não incomodo?
Chase - Óbvio que não!
Noen - E se a Charli quiser dormir com você uma noite?
Chase - Eu duvido, faz 3 meses que ela não vê a melhor amiga dela, ela vai querer ficar com ela o tempo todo.
Noen - Alguma coisa você me diz que eu saiu e arranjo um sitio para dormir.
Chase - Fica tranquilo!
Noen - Obrigado!
Chase - De nada!
Se eu gosto de ter Noen no meu quarto? Eu gosto sim!
Chase - Vou na praia e depois vou numa reunião com a produtora da marca, você quer vir na praia comigo e a galera?
Noen - Sim, depois quando você for ter com a produtora talvez eu vá passear e tirar umas fotos.
Chase - Depois você me leva a passear junto.
Noen - Tá bom!
Chase - Vamos!
Fomos na praia umas 2 horas e depois cada um tomou seu banho e eu saí para ir na produtora e o Noen acabou ficando no quarto.
Desci e fui ter com a galera no hall de entrada do Hotel, fui uns dos primeiros a chegar e não consegui deixar de reparar no jeito que Tony e Nick vinham juntinho e super felizes.
Chase - Nick vem cá!
Nick - Oi!
Chase - Tu ama o Tony não ama?
Nick - Eu amo demais, porquê?
Chase - Porque tu não pede ele em namoro?
Nick - Não sei, medo talvez.
Chase - Por conta da sua ex né ?
Nick - Sim, foi bem difícil me livrar dela e de ultrapassar os meus medos com o amor e sei lá eu não quero sofrer de novo sabe?
Chase - Eu te entendo, mas eu acredito mesmo que o Tony te ame, ele te olha de um jeito, que o olho dele até brilha.
Nick - Igual eu quando olho para ele!
Thomas - Ei meninos, venham!
Chase - Depois a gente termina de falar.
Nick - Tá bom!
>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<<
Chase está querendo arranjar namoro em 🚁🧸
Espero que gostem! ❤️
Bjs
Votem e comentem!! ❤️AlwaysTonick ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
It will be love? - Tonick (concluída)
RomanceTony e Ondreaz se mudam para a Hype, mas Tony e Nick não gostam muito um do outro até se aperceberem que...