ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝕤𝕚𝕩𝕥𝕪-𝕟𝕚𝕟𝕖

380 52 58
                                    

Pov Tony

Acordamos perto da hora do almoço, então fomos direitos para a cozinha.

Os outros garotos dormiram na sala mesmo e a Nikita em seu quarto.

Almoçamos junto com os pais do Nick, meus sogros, isso ainda é um pouco estranho de dizer, mas eles são meus sogros e eu gosto bastante deles.

Se eles gostam de mim? Eu acho que sim, pelo menos parece. Nós nos vamos bem.

Depois do almoço nós que arrumamos a mesa e lavamos a louça suja e saímos.

Ondreaz - Vamos numa sorveteria.

Noen - Eu quero muito comer gelado de caramelo.

Ryland - Como assim você gosta de caramelo?

Nikita - Você não gosta?

Sim ela foi connosco, só falta ela andar grudada a nós o tempo inteiro agora...

Ryland - Eu não desgisto, mas prefiro comer outra coisa, tipo não é coisa que eu goste assim muito sabe.

Ondreaz - Meu neném prefere gelado de chocolate.

Chase - O amor é tão lindo! - diz rindo.

Nick ri junto e todo mundo vai atrás.

Fomos na sorveteria e depois num skate Park ali perto, só Nick e Ry sabem andar de skate, então para ninguém ficar aborrecido eles andaram pouco tempo.

Fomos para casa e ficamos jogando monopoly na mesa da sala.

Eu não estava dando a mínima para o jogo, minha cabeça estava distante e Nick assim como Ondreaz repararam quase certeza o que não é nada bom.

Nick meio que se rendeu ao jogo, ou pareceu que sim e me chamou para sentar num sofá distante da mesa de jogos, eu feito uma besta fui.

Nick - Agora que está só a gente é estamos mais longe deles, me conta!

Tony - Te conto o quê?

Nick - Você tem algo na cabeça desde ontem, não deu a mínima para o jogo, você não é mais o Tony de antes e para além do mais eu ouvi o que você me disse ontem à noite.

Tony - Como assim? Eu não falei nada!

Ele ouviu? Mas ele estava dormindo? Estava certo?

Nick - Eu não estava dormindo, estava quase mas você se virou e começou falando e eu não adormeci.

Tony - Puta merda Nick! - digo entre dentes não dando para perceber quase nada.

Nick - O que você quis dizer com o "mesmo que o meu para sempre dure menos que o seu" e falando em consciência pesada. Quer me explicar?

Tony - Eu não quero deixar ninguém triste nem preocupado por isso não falei só isso.

Nick - Não falou o quê? Agora me conta!

It will be love? - Tonick (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora