ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝕟𝕚𝕟𝕖𝕥𝕖𝕖𝕟

1.1K 109 19
                                    

Pov Tony

Hoje é o grande dia, Nessa chega em Los Angeles daqui 2 horas.

Gravei uns vídeos para o Tik Tok junto com Ondreaz.

Ondreaz - Pode ser essa? - ele me mostra uma música.

Tony - Pode sim.

Ondreaz - De primeira boa!

Tony - Vamos gravar mais 2 com outras músicas para eu me ir arranjar, marquei de ir buscar Nessa no aeroporto.

Ondreaz - Tu tem saudade demais dela né?

Tony - Sim!

Ondreaz - Vamos gravar com essa música e com essa pode ser?

Tony - Tudo bem!

Gravamos nossos vídeos juntos e eu fui direto para o banheiro tomar um banho e me arranjar, Ondre permaneceu gravando vídeo.

Tony - Não queres vir buscar Nessa comigo?

Ondreaz - Não, eu fico aqui por casa, logo na festa falo com ela.

Tony - Ta bom, até logo!

Ondreaz - Até logo!

Chamei o Uber e fui até ao shopping comprar uma prenda para Nessa e depois segui para o aeroporto, não vejo a hora de fazer 18 anos para poder dirigir meu próprio carro, é muito chato andar de Uber.

Ainda demorei um pouco no shopping, é demasiado difícil comprar prenda para mulher, meu Deus!

Cheguei no aeroporto uma meia hora antes do voo aterrar, então fui vendo alguns vídeos do Tik Tok, me atualizar.

Do nada alguém me tapa o olho, quando olho para trás, Nessa estava lá, até agora não acredito que ela veio mesmo.

Tony - Estava morrendo de saudades sua! - digo abraçando ela.

Nessa - Eu também! Nunca mais aquele avião aterrava para eu te ver!

Tony - Como estás?

Nessa - Eu estou bem, o voo foi bem tranquilo. E você?

Tony - Eu estou bem! Tenho um convite para te fazer!

Nessa - Me fala!

Tony - Vem, vamos indo para o Uber que ele já chegou na porta do aeroporto. Então, cê topa ir numa festa tipo agora?

Nessa - É óbvio que eu topo.

Fomos até casa dos pais de Nessa ela deixou suas malas lá e fomos diretos para a Sway.

Ao entrar na Sway vejo Nick muito agarradinho com Ryland, meu Deus esses garotos não se desgrudam não?

Nessa - Me apresenta seus amigos vai, eu não conheço ninguém!

Tony - Aquele ali é Chase e do lado dele Charli, Addison, Avani, Bryce, Anthony e Dixie.

Nessa - E aqueles dois ali?

Tony - Aqueles dois são Ryland e Nick.

Nessa - Tu não gostas muito deles não né? Espera, vai me dizer que um deles é o tal do beijo?

Tony - É, o de lá - reviro os olhos e aponto para Nick.

Ela tinha mesmo de tocar neste assunto?

Nessa - Não acredito, tu está com ciúme dele!

Tony - Estou nada garota!

Porque razão eu haveria de estar com ciúme do Nick estar agarrado com Ryland? Eles são apenas amigos e mesmo que não fossem não é nada da minha conta.

Josh - Eai galera! Cheguei com mais bebidas!

Nessa - Quem é aquele?

Tony - Josh Richards, membro da Sway.

Nessa - Gato viu. Byee Bestie!- ela diz se afastando de mim.

A festa estava bem animada e finalmente Nick e Ry já se tinham  desgrudado.

Como assim? Ondre está de sorrisinho com o Ry?

Espera, cadê Nick? O Nick sumiu da festa! Não é que eu tivesse reparando nele, apenas vi.

Fiquei preocupado, então fui procurando pela casa, até que o encontro...

>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<<

Parece que não é só o Nick que tem ciúme das amizades do Tony 😂❤️

O que será que o Nick estava fazendo?

Espero que gostem!

Bjs
Votem e comentem!! ❤️

AlwaysTonick ❤️

It will be love? - Tonick (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora