Pov Ondreaz
Estava eu a vaguear pelo Instagram quando recebo uma mensagem de um Thomas Petrou, tenho a impressão que já ouvi esse nome.
Instagram on
Você aceitaria entrar na Hype House?
Porque não?
Aceita fazer parte oficialmente da Hype House?
Aceito! Mas na condição de o meu irmão Tony ir comigo, sem ele eu não vou!
No caso do seu irmão terei de entrar em contacto com os seus pais, visto que ele ainda é menor de idade. Tem como me passar o número deles?
Claro!
*contacto*Obrigado, em breve entrarei em contacto contido de novo!
VisualizadaInstagram off
Nem acredito que recebi uma proposta destas, não vejo a hora do meu irmão chegar para lhe contar!
Pov Thomas
Ondreaz parece ser um rapaz bem simpático e divertido tenho a certeza que todo mundo vai gostar dele assim como do Tony.
Entrei em contacto com os pais do mesmo, para fazer a mesma proposta a Tony.
Ligação on
Alô?
Oi, daqui é Thomas Petrou, co-fundador da Hype House gostaria de falar com a mãe de Tony Lopez.
A própria!
O seu filho Tony recentemente postou um vídeo no TikTok, uma plataforma digital de vídeo de diversos géneros, e devido a esse vídeo tenho uma proposta para lhe fazer!
Qual proposta?
Você aceitaria que seu filho viesse morar na Hype House em Los Angeles, aqui ele poderá crescer muito mais em todas as plataformas digitais não só no TikTok, terá um contrato com todas as normas.
Em Los Angeles? Nunca!
Minha senhora, fale com seu filho e seu marido e repense, daqui a dois dias volto a entrar em contacto consigo para uma resposta final.
Ligação off
A senhora parecia bem decidida, o que me deixa com receio, eles são os rapazes ideias para preencher o resto da casa.
>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<<
A senhora Lopez, parecia bem decidida...
Quanto ao que o Tony disse a Nessa na sorveteria só saberam no próximo episódio! ❤️Espero que gostem!!.
Bjs,
Votem e comentem!!AlwaysTonick ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
It will be love? - Tonick (concluída)
RomanceTony e Ondreaz se mudam para a Hype, mas Tony e Nick não gostam muito um do outro até se aperceberem que...