Pov Nessa
Me mudei para Los Angeles e foi a melhor coisa que me aconteceu na vida, tive a oportunidade de voltar a ficar perto do Tony, meu melhor amigo e de conhecer o Josh.
Faz um tempo já que eu estou em Los Angeles com meus pais, mas nos surgiu um imprevisto e vamos ter de voltar para Vegas, apenas por um tempo espero eu, antes de Tony ir para Bahamas com a galera da Hype eu falei com ele acerca disso, mas não o quis preocupar então não lhe disse do que se tratava.
Cheguei em Vegas ontem bem tarde então desfiz minhas malas e me deitei, hoje acordei cedo para fazer um pouco de exercício e correr.
Faz uma semana que eu estou em Vegas, hoje é aniversário do Nick, por essa altura ele já deve ser oficialmente namorado do Tony a não ser que ele não tenha aceitado o pedido, pouco provável estava na cara que eles se amam desde a primeira vez que se viram.
Amanhã eu ligarei para o Tony dando parabéns para o Nick, hoje prefiro não incomodar, talvez eles estejam juntos fazendo coisas deles então eu não quer ser empata fodas.
Passei meu dia fazendo absolutamente nada, depois decidi ir assistir uma série, mas nada me chamou atenção, alguém me recomenda alguma?
Liguei para o Josh por facetime, tenho saudades dele!
Ligação on
Oi Josh!
E ai Nessa, tudo bem?
Está sim e com você?
Também!
Talvez seja estranho mas eu estou com saudades de você!
Eu também estou, não vejo a hora de você voltar para aqui!
Eu espero que seja em breve!
Eu também!
Esse tempo até tem seu lado positivo.
Qual é o lado positivo de ficar longe da garota que você está gostando?
*Como assim ele está gostando de mim*
Assim dá para perceber realmente o que a gente sente um pelo outro né?
Eu estou gostando de você e tenho certeza disso desde nosso primeiro encontro.
Tendo em conta que você é um chato, mas é fofo eu posso pensar se gosto de você - dou um sorriso e digo com tom irónico.
Ah você ainda vai pensar é isso?
Óbvio!
Vou dar um tempo para você pensar vai!
Ups tempo terminado!Que tempo é esse que não dura nem 3 segundos?
Meu tempo, e aí você gosta de mim?
Eu gosto está na cara né oh bobo!
Ninguém resiste ao charme de Josh Richards - ambos damos uma risada
Ligação off
Entretanto recebi notificação de uma ligação perdida do Tony, será que se passou alguma coisa?
Ligação on
Josh, então Tony me ligou e eu preciso retribuir a ligação pode ter acontecido alguma coisa e ele é meu melhor amigo eu tenho o dever de o ajudar quando ele precisa de mim, depois a gente se fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It will be love? - Tonick (concluída)
RomanceTony e Ondreaz se mudam para a Hype, mas Tony e Nick não gostam muito um do outro até se aperceberem que...