ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝕗𝕚𝕗𝕥𝕪-𝕤𝕚𝕩

474 57 15
                                    

Pov Ryland

Saímos da piscina um meio dia e todo mundo se arranjou rápido e fomos num restaurante de comigo italiana, todo mundo da casa ama essa comida e ninguém queria cozinhar mesmo então acabamos fomos.

Nick e Tony foram no carro junto com Ondre e eu, no caminho surgiram vários assuntos aleatórios e eu tinha muita vontade de perguntar para Tony se ele já tinha comido algo depois do café da manhã se é que se pode chamar de café da manhã uma torrada só, mas acabei não perguntando para não gerar conflito, depois eu falo com ele.

No restaurante acabamos por nos dividir por mesas e então ficamos os 4 juntos mais o Chase, o Noen.

Fizemos nosso pedido e uma meia hora depois o garçon veio entregar, estamos todos com muita fome então tiramos comida para nossos pratos e eu como bom cunhado que sou fiquei reparando se Tony tirava comer ou se não iria comer nada de mais de novo.

Tony tirou bem pouco comer de novo, eu começo ficando preocupado, porque se ele se alimentar mal vai acabar passando mal e ir para o hospital.

Eu lhe fiz um sinal com os olhos e ele apenas baixou a cabeça, uns 3 minutos depois consegui contacto visual com ele de novo e acenei-lhe com a cabeça para sair da mesa.

Tony - Eu volto já!

Nick - Onde você vai amor?

Tony - Vou no banheiro.

Ryland - Então espera que eu vou com você!

Ondreaz provavelmente percebeu algo, mas ele parece também ter percebido que Tony comeu bem pouco então deixou estar.

Ryland - Tony você anda se alimentando muito mal.

Tony - Eu estive comendo antes de vir, então eu não tenho muita fome.

Ryland - Você comeu mesmo?

Tony - Comi.

Ryland - Antonio Levi Lopez não mente para mim!

Tony - Aff Ryland eu não comi, mas eu também não tenho fome.

Ryland - Você vai chegar na mesa e vai comer decentemente ou eu vou contar ao Ondre o que se vem passado, eu tenho reparado desde que voltamos de Bahamas mas eu lá não reparei, você comia bem lá?

Tony - Eu comia bem lá e como aqui também.

Ryland - Você não come não! Mas agora vai começar a comer ou já sabe o que acontece.

Tony - Que cunhado chato Aff!

Ryland - Eu me preocupo com você só isso!

Tony - Mas eu estou bem não precisa!

Ryland - Você está bem agora mas se continuar não comendo desse jeito vai acabar passando mal essa semana mesmo.

Tony - Não se preocupa! Vamos para a mesa que eles vão acabar desconfiando.

Ryland - Você vai comer decentemente lá! Eu estou de olho em você!

Tony - Tá bom!

Chegamos na mesa e Ondre me fez um olhar de como se estivesse perguntado se está tudo, eu acenei com a cabeça dizendo que sim discretamente.

Eu fiquei reparando no Tony e fiz sinal apontando para a panela onde tinha a comia e ele acabou tirando.

Acabamos de comer tarde, seguimos para casa, gravar uns tiktoks e vídeos para o YouTube que todo mundo anda meio sumido.

Cada um ficou jogado na casa o resto da tarde, por volta das 4 acabamos nos reunindo na piscina, está imenso calor.

>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<<

Vocês querem o Noah e o Blake na Hype ou na Sway?

Amanhã talvez não consiga publicar, mas vou tentar!

Obrigada pelos 21k de leituras ! Amo vocês! 🥺💖

Espero que gostem! ❤️

Bjs
Votem e comentem!! ❤️

AlwaysTonick ❤️

It will be love? - Tonick (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora