Pov Ondreaz
Acordei e meu irmão chegou no quarto todo arranjado.
Ondreaz - Onde você vai todo arranjadinho.Tony - Vou a um encontro com o Nick, nosso primeiro encontro.
Ondreaz - Finalmente se deram conta que se amam!
Tony - Como estou?
Ondreaz - Você está lindo, pode ficar descansado que o Nick quando vir você vai ficar babando.
Tony - Tipo você babando quando olha para o Ry.
Ondreaz - Estamos falando de você.
Tony - Me conta como vão as coisas vai!
Ondreaz - Vou tomar um banho e meu pequeno almoço. Bom encontro! - falo indo para o banheiro.
Tomei meu banho e desci para tomar pequeno almoço, quando cheguei na cozinha estava lá Ry e Chase.
Ondreaz - Bom dia!
Ryland - Bom dia Ondre!
Chase - Bom dia - fala sem tirar o olho do celular.
Ondreaz - Chase desse jeito você vai ficar com dor no maxilar de tanto sorrir para esse celular.
Chase - Ah me deixa Ondre!
Ryland - Ondre, vem sentar do meu lado.
Ondreaz - Vou já!
Chase - Vou deixar o casalinho sozinho e vou sair, até logo!
Ryland - Tava na hora já!
Ondre - Ry, eu preciso falar com você!
Ryland - Vai fala!
Ondreaz - Você me ama?
Ryland - Eu te amo desde o dia em que me cruzei com você naquela porta - fala apontando para a porta da entrada da casa. - Porquê?
Ondreaz - Sei lá, só curiosidade mesmo.
Ryland - E você me ama?
Ondreaz - Sim, com toda a certeza!
Agora que Ryland me confirmou que me ama, já me sinto mais seguro.
Estava pensando em lhe pedir em namoro um dia desses, mas queria uma coisa bem cliché do jeitinho que ele merece.
Ryland - Quer sair para almoçar?
Ondreaz - Vamos!
Ryland - 12:00h eu te espero na porta.
Ondreaz - Tá bom! Vem vamos gravar uns tiktoks.
Ryland - Deixa eu acabar de comer.
Ondreaz - Você demora demais para tomar café da manhã.
Ryland - Você que come depressa demais.
Ry acabou de tomar seu café da manhã e nós gravamos uns tiktoks, depois fomos para meu quarto jogar videogame um pouco para fazer tempo.
Quando demos conta já era 11:30h da manhã, então acabamos por combinar de sair só à noite, o que é bem melhor.
Vou levá-lo a uma praia e vou pedir Ry em namoro, mas preciso sair de tarde sem ele dar conta, para ele não desconfiar.
>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<<
Gente desculpem, ontem acabei não conseguindo vir aqui publicar o capítulo, então hoje vou publicar o de ontem e o capítulo de hoje sobre Tonick.
OBRIGADA!! VOCÊS SÃO DEMAISS!! 4K DE LEITURASSS 🥰🥺
Espero que gostem!!
Bjs
Votem e cometem!! ❤️AlwaysTonick ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
It will be love? - Tonick (concluída)
RomanceTony e Ondreaz se mudam para a Hype, mas Tony e Nick não gostam muito um do outro até se aperceberem que...