Pov Nick
Tony me levou num lugar incrível e me pediu em namoro da forma mais fofa que eu podia imaginar.
Ficamos sentados numa das pedras com vista para a cidade toda de Bahamas e depois chamamos o Uber para ir para casa.
O Uber chegou em pouco tempo e nos levou até casa, chegamos uma meia noite, já não estava ninguém na sala, estranho, todo mundo ficar sempre até tarde na sala.
Fomos até nosso quarto e nos deitamos um do lado do outro.
Nick - Amor!
Tony - Fala!
Nick - Eu te amo demais!
Tony - Eu te amo mais loirinho!
>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<
HOT
>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<
Começamos nos beijando e o clima foi esquentando.
Comecei metendo minha mão por dentro da blusa que Tony tinha vestido e tirando ela, passei minha mão por todo tronco despido dele.
Beijei seu pescoço e fui até seu ouvido.
Nick - Hoje eu vou te enlouquecer Lopez!
Tony - Eu pago para ver!
Beijei seu tronco e fui tirando suas calças e sua cueca, fui dando uns selinhos por todo seu membro bem demorados.
Tony - Me chupa logo Austin!
Nick - Eu disse que ia te enlouquecer!
Fui fazendo massagem com minha mão pelo seu membro bem devagar, depois de algum tempo meti minha boca em seu membro e comecei fazendo movimentos de vai e vem acelerados do jeito que ele gosta até ele gozar em minha boca e eu engolir.
Nick - Agora é sua vez, agora você vai ficar de quatro para mim!
Tony - Vai com calma é minha primeira vez!
Nick - Confia em mim!
Ele se meteu de quatro para mim, eu fui dando algumas palmadas em sua bunda e comecei enfiando meu membro devagar.
Nick - Está doendo muito?
Tony - Um pouco mas pode continuar que eu estou gostando!
Nick - Você quem manda Lopez.
Continuei é fui acelerando o ritmo devagar para que ele não sentisse muita dor e ele começou gemendo.
Tony - Deixa eu te foder Austin! - disse entre seus gemidos.
Retirei meu membro e fiquei de 4 para o Tony, ele enfiou seu membro várias vezes numa velocidade rápida, depois ele me virou de frente e começou beijando meu membro e fazendo alguns movimentos de vai e vem, eu não consegui evitar e gozei em sua boca ele engoliu.
Tony percebeu que eu havia chegado ao meu ápice e ele também então foi subindo dando beijos por todo meu troco despido e suado.
Ele se deitou em cima de mim e ficamos dando uns amassos por um tempo.
Nick - Agora vamos tomar um banho que estamos todos suados!
Tony - Vamos!
Tomamos banho juntos e fomos dormir.
Tony - Amor acorda!
Nick - Que horas são desgraça?
Tony - São 2 horas da tarde.
Nick - Ainda é cedo me deixe dormir!
Tony - Nós temos de ir numa reunião com a produtora mais logo amor, vai se levava e se arranja, vamos até à praia!
Nick - Aff tá bom!
Me levantei e fiz toda minha higiene e descemos, acabamos almoçando num restaurante perto do hotel e até agora não vi ninguém.
Voltamos para o hotel e depois fomos até à praia e encontramos apenas Ryland e Ondreaz.
Nick - Cadê todo mundo?
Ondreaz - Nós acordamos faz pouco tempo também não vimos ninguém.
Tony - Estranho!
Ryland - Já tinha até esquecido. Como foi?
Nick - Como foi o quê?
Ondreaz - Pedido de namoro ué!
Nick - Ry você sabia?
Ryland - É óbvio que eu sabia!
Tony - Correu super bem, ele até chorou! - diz me dando um abraço.
Ondreaz - Esse é meu casal!
O meu sonho é um dia ter um irmão como o Ondreaz, ele fica feliz demais pela felicidade do irmão, ele apoia Tony em tudo, assim como Tony com ele, pelo menos do que eu vejo.
Ficamos os 4 pela praia e umas 6 horas da tarde fomos se arranjar e seguimos até ao escritório.
Entretanto encontramos todo mundo na portaria do hotel e acabamos indo com eles.
>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<
Desculpa pela demora a postar hoje e pelos 2 hot seguidos! 🥺
Espero que gostem! ❤️
Bjs
Votem e comentem!! ❤️AlwaysTonick ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
It will be love? - Tonick (concluída)
RomanceTony e Ondreaz se mudam para a Hype, mas Tony e Nick não gostam muito um do outro até se aperceberem que...