Pov Dixie
Desde pequena eu e Addison somos bem próximas, aos 16 anos comecei sentindo atração por ela, mas nunca o assumi por medo da reação dela.
Há umas semanas atrás nós fomos no Starbucks e até falamos num possível "nós", quando eu lhe contei? Pois aí está, eu nunca lhe contei que gosto dela desde os meus 16 anos, ela que começou com a conversa, talvez ela goste de mim ou é apenas mais uma paranóia minha.
Charli - Dix preciso falar com você!
Dixie - Fala Charli.
Charli - O Chase anda meio ausente, achas que devo falar com ele?
Dixie - Se sentes ele distante fala com ele sim, as coisas resolvem-se a conversar.
Charli - Vou ligar para ele. Até logo!
Dixie - Até logo.
WhatsApp on
Add 🙈💖
OnlinePreciso falar com você Dix
Onde você está?
No meu quarto, vem!
To indo!
VisualizadaWhatsApp off
Dixie - Posso entrar?
Addison - Sim, entra!
Dixie - Pode falar.
Addison - Lembra da conversa que tivemos no Starbucks?
Dixie - Lembro.
Addison - Então...
Dixie- Add eu te amo desde os nossos 16 anos, nunca te contei por medo da sua reação, por medo de você se afastar de mim ou deixar de falar para mim, então tudo o que eu disse lá foi de coração, não da boca para fora - digo interrompendo-a.
Addison - Eu não fazia ideia! De uns tempos para cá você também não me sai da cabeça, no dia da festa eu beijei Bryce e para ser sincera eu não gostei muito não, ai sei lá, não sinto mais vontade de beijar homem.
Dixie - Você beijou Bryce?
Addison - Ele me pediu e eu precisava tirar minhas dúvidas.
Dixie - E?
Addison - Eu gosto de você!
Dixie - Então estás a espera de quê?
No mesmo momento Addison me beijou e meu Deus que beijo, o beijo que eu aguardo a uns 4 anos.
Addison - Vamos deixar ir com calma?
Dixie - Vamos deixar ir com o tempo e aí se vê no que dá.
Addison - Vamos na piscina.
Dixie - Vamos!
Fomos na piscina e ao passar no quarto do Tony vi Nick e Tony bem juntinhos, eles estam namorando?
Dixie - Eu shippo!
Addison - Shippa quem?
Dixie - Esses dois - digo apontando para eles através da pequena abertura que tinha na porta.
Addison - Que coisas fofas, eu shippo também!
Seguimos para a piscina e ficamos lá até umas 6 da tarde. Subimos cada uma para seu quarto e quando descemos vimos Ry e Ondre saindo juntos, esses dois ficam ficam e não se assumem nunca.
Jantamos junto com o resto da galera da Hype e depois vimos uma série todos juntos na sala.
>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<<
Vocês que lutem até terça para verem o pedido de namoro do Ondre ao Ry.
Espero que gostem!
Bjs
Votem e comentem!! ❤️AlwaysTonick ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
It will be love? - Tonick (concluída)
RomanceTony e Ondreaz se mudam para a Hype, mas Tony e Nick não gostam muito um do outro até se aperceberem que...