Pov Tony
Nick se ofereceu para ir levar Noah e Blake até seu quarto eu não gostei muito da ideia, está na cara que o Noah quer algo com o Nick só ele não vê, mas Blake vai estar lá, ele não tentará fazer nada certo?
Eu fui indo até ao quarto e arrumei nossas malas num canto, amanhã tratamos de tirar a roupa de lá e de arrumar tudo, fiquei esperando Nick, ele já estava demorando e eu estava começando a ficar nervoso.
Ele chega meio estranho, ele parecia tenso e muito provavelmente ele reparou que eu desconfiei de alguma coisa e reparei no jeito dele, então ele decidiu me contar que Noah deu em cima dele.
O que eu fiz? Eu apenas peguei em meu celular e fingi não me importar, fingi estar seguro de mim mesmo e da nossa relação, mas a verdade é que eu estou muito inseguro, Noah tem um corpo todo musculado, tem abdominais, tem braços musculados e eu tenho apenas umas gordurinhas a mais, eu até tenho feito um pouco de exercício depois que nos mudamos para a nova casa da Hype, ela contém um ginásio, mas não faço muito, tenho preguiça demais.
Nick é o homem mais lindo do mundo e ele merece alguém lindo à altura dele e se esse alguém for o Noah?
Eu tenho medo que ele me troque e que deixe de me amar!
A partir de hoje eu vou fazer uma dieta rigorosa e fazer bastante exercício para emagrecer e ficar todo musculado igual o Noah.
Se eu vou contar para alguém? Não, isso vai ser um segredo entre nós! Posso contar com vocês leitores/as?
Voltando... Nick chegou ao quarto e depois de ele me contar acabamos transando e foi a melhor transa da minha vida, a da vida dele também provavelmente.
Depois de um banho adormecemos jogados na cama, de manhã sinto um peso enorme cair sobre meu corpo, quando abro os olhos...
Tony - Você aqui? Mas você não...
Nessa- É, eu estava em Vegas mas cheguei cá mais ao menos há 1 hora, estava morrendo de saudade de te acordar assim sabia?
Tony - Eu não tinha saudades nenhumas! - digo ironicamente.
Nessa - Tinha sim, eu fazia isso td dia em Vegas.
Tony - Sempre é melhor acordar assim do que com som de tiros e bombas em meus ouvidos.
Nessa - Foi só uma vez!
Tony - Uma?
Nessa - Talvez duas...três... Aff o que importa mesmo? Você me ama do mesmo jeito.
Tony - Sua sorte e meu azar - dou uma rosada - Cadê meu ursinho?
Nessa - Ele está lá em baixo, ele que me mostrou o quarto inclusive.
Tony - Então me espera na porta que eu vou me trocar e vou já descer junto com você!
Nessa - Tá bom!
Vesti a primeira roupa que me veio à mão no armário e desci junto com Nessa.
Tony - Bom dia amor! Dormiu bem? - digo indo em sua direção.
Nick - Bom dia! Dormi e você? - me dá um selinho.
Tony - Também!
Nos sentamos na mesa junto com a mia, a Kouvr, o Alex, o Thomas e o Ryland.
Eu comi bem pouco, comi apenas uma torrada.
Thomas - Quem alinha ir para a piscina?
Alex - Eu topo!
Mia, Kouvr e Nick - Eu também!
Nessa - Eu topo também!
Nick - E vocês?
Ryland - Óbvio que eu vou!
Nick - E você amor?
Tony - Eu vou também pronto.
Todo mundo foi se vestir e Nessa pegou emprestado um bikini da Mia.
Estavam todos na piscina e eu e Ry do lado de fora apenas com os pés na água.
Ryland - Você comeu bem pouco no café da manhã né?
Tony - Acordei com pouca fome, depois eu como mais alguma coisa.
Ryland - Come mesmo, você só comeu uma torrada e isso não alimenta o suficiente.
Tony - Fica descansado, não comenta com Ondre porque ele começa fazendo um monte de filme por favor!
Ryland - Tá bom, mas você promete que vai comer?
Tony - Vou!
Gravamos um tiktok engraçado, Nick acabou aparecendo no meio e jogou Ry na piscina de roupa e tudo.
Publiquei o vídeo e pulei na piscina também.
Ficamos na piscina até ao meio dia entretanto o resto do pessoal da casa foi chegando na piscina e entrando inclusive o Noah que não desgrudava do Nick.
Eu apenas fiquei observando de longe, se eu fosse para perto Noah poderia achar que eu não me sentia seguro com o Nick.
Ondreaz - Você está com ciúme!
Tony - Estou nada, eles são apenas amigos!
Ondreaz - Então porque estás aí parado faz uns 10 minutos olhando para eles.
Tony - Impressão sua!
Ondreaz - Antonio Levi Lopez eu te conheço melhor que ninguém, você não me engana.
Tony - Ai Ondre às vezes é chato você me conhecer bem assim.
Ondreaz - Então você está mesmo com ciúmes!
Tony - Ele se declarou pro Nick.
Ondreaz - Sério ?
Tony - Sim é isso me deixa bem inseguro, você já reparou o corpo musculado dele?
Ondreaz - Sim e daí?
Tony - E já reparou no meu?
Ondreaz - O que tem o seu? Você é lindo!
Tony - Ele tem o corpo todo definido e tudo mais e eu apenas umas gorduras a mais, ele é mais bonito que eu e Nick pode me trocar, eu tenho medo Ondre!
Ondreaz - Com quem o Nick namora?
Tony - Comigo.
Ondreaz - Com quem ele se deita todas as noites?
Tony - Comigo.
Ondreaz - Quem ele chama de amor?
Tony - A mim.
Ondreaz - Então pronto, se Nick está contigo é porque ele te ama e se ele te ama ele não te troca e ele te ama do jeito que você é, mesmo sem corpo definido.
>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<<
O Ondreaz é um amor de pessoa 🥺✈️
*Capítulo sem revisão*
Espero que gostem!
Bjs
Votem e comentem!! ❤️AlwaysTonick ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
It will be love? - Tonick (concluída)
RomanceTony e Ondreaz se mudam para a Hype, mas Tony e Nick não gostam muito um do outro até se aperceberem que...