Pov Ondreaz
Meu irmão voltou muito estranho do médico, ele diz que está tudo bem, mas se estivesse ele não estaria tão embaixo assim.
Eu estava no meu quarto me preparando para gravar uns tiktoks e atualizar meu perfil que faz uns dias que não atualizo e Tony entra e vai direto até ao banheiro.
Ondreaz - Está tudo bem Tony?
Tony - Sim!
Ondreaz - Tem certeza?
Tony - Já falei que sim que saco!
Tony nunca foi bravo desse jeito, ele voltou mesmo muito diferente daquele médico.
Ondreaz - Tony a gente precisa conversar.
Tony - Depois a gente conversa.
Ondreaz - Você não vai sair desse banheiro?
Tony - Vou quando acabar minha necessidades, agora sai da porta por favor?
Ondreaz - Tá bom, já sai!
Fui gravar meus tiktoks, em um deles Tony sai do banheiro e vai até sua cama.
Eu parei o que tava gravando e me sentei na minha cama em frente a ele.
Ondreaz - Tony...
Tony - Hum?
Ondreaz - Tem certeza que estava tudo bem?
Tony - Sim!
Ondreaz - Então porque você veio estranho?
Pov Tony
Meu medo era esse, Ondre me conhece muito bem e ele mais tarde ou mais cedo ia acabar notado que eu estava estranho.
Tony - Só estou cansado, preciso descansar, esse clima de hospital me deixa meio para baixo.
Ondreaz - Você sabe que pode falar comigo sobre qualquer coisa eu sempre te vou ajudar!
*Neste caso você não pode fazer nada e eu não quero te ver sofrer por mim*
Tony - Eu sei e agradeço-te muito por isso!
Ondreaz - Eu vou ligar por facetime ao Ryland e vou te deixar descansar então.
Tony - Olha!
Ondreaz - Fala!
Tony - Eu sugeri irmos ver os pais do Nick e ele disse para você ir junto e se nós fossemos mais logo, acho que são umas 3 horas de carro então não tem problemas.
Ondreaz - Eu amei a ideia, mas...
Tony - Se você vai falar de mim e do Nick, os pais deles já sabem!
Omdreaz - Ele se assumiu?
Tony - O Ry te conta melhor que eu certeza, pergunta para ele.
Ondreaz - Eu vou te deixar descansando então e mais logo vamos. - diz se dirigindo à porta.
Tony - Ondre!
Ondreaz - Eu te amo muito não esquece!
Tony - Eu também te amo muito!
Ondre saiu e eu apenas tentei dormir, tinha um monte de coisa na minha cabeça, eu nem processei diretiro a informação que o médico me deu.
Depois de um longo tempo eu consegui adormecer.
Pov Ondreaz
Ligação on
Oi amor!
Oi amor! Como você está lindo!
Eu estou igual! - damos uma risada
Você está muito mais lindo, cada dia que passa você explode o recorde de beleza sabia?
Você é muito exagerado,
você que é perfeito!Eu tenho saudades tuas!
Eu também! Mas não se preocupa, logo logo a gente vai estar junto!
Vamos?
Sim! Eu vou para aí com Tony, hoje mesmo, ele só está descansado, esse clima de hospital deixou ele meio para baixo e estranho.
Nick disse o mesmo.
Falando em Nick... Ele se assumiu?
Meio que isso, o Chase é que
se assumiu por ele.Estranhooo!
Ele não queria admitir, porque não tinha coragem então Chase chegou e falou tudo sem a mínima vergonha na cara
Sério?
Sim!
Vindo do Chase nem surpreende!
Chase sendo ele próprio! - soltamos uma risada bem forte.
Amor espera aí, eles estam me chamado.Tá bom!
[17 minutos depois]
Voltei amor!Que merda eles aprontaram dessa vez?
É que a gente foi buscar uns colchões para dormir no quarto do Nick e quando chegamos no quarto de hóspedes tinha um monte de roupa de mulher.
Deve ser da mãe do Nick.
Não é, isso que é estranho porque o Nick não tem irmãs.
Isso é muito estranho!
Amor eu vou ajudar eles senão eles me matam mais logo a gente se fala.
Tá bom!
Eu te amo muito!
Eu também te amo muito!
Ligação off
Eu fui até meu quarto e Tony estava dormindo, aproveitei e fiz minha mala e meti algumas coisas em cima da mala do Tony, depois se ele não quiser basta tirar.
Fui até ao Thomas avisar que íamos sair e depois fui chamar ele para lanchar, porque saímos na hora do jantar.
>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<<
GENTE NÃO ME MATEM POR FAVOR! 🥺
Espero que gostem! ❤️
Bjs
Votem e comentem!! ❤️AlwaysTonick ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
It will be love? - Tonick (concluída)
RomanceTony e Ondreaz se mudam para a Hype, mas Tony e Nick não gostam muito um do outro até se aperceberem que...