ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝕤𝕖𝕧𝕖𝕟

1.3K 117 14
                                    

Pov Ondreaz

Faz umas 3 horas que meu irmão foi na sorveteria com a Nessa e ainda não voltou, estou ansioso que ele chegue para lhe contar a boa notícia.

Ouvi alguém entrando em casa, deve ser ele.

Tony - Oi Ondre!

Ondreaz - Oi! Passa-se alguma coisa?

Tony está com uma cara triste e conhecendo-o como conheço sei que se passa alguma coisa e eu vou descobrir.

Tony - O dia não me está a correr lá muito bem.

Ondreaz - Vem, senta aqui do meu lado e me conta tudo, sabes que te vou apoiar independente de tudo!

Tony - Eu sei! Para começar acabei com a Emily, mas não sei se foi a decisão certa e para agora quando cheguei em casa a mãe me disse que tinha recebido uma proposta para ir para uma casa e criadores de conteúdo em Los Angeles mas que ela não me deixa ir.

Ondreaz - Para te ser sincero, a Emily nunca foi muito com a minha cara nem eu com a dela então acho que foi melhor assim mesmo, mas se tu não estás feliz com isto eu não posso estar, porque a tua felicidade é a minha! Nossa agora foi muito clichê.

Tony - É foste mesmo, mas eu gosto quando tu és assim comigo! - ele deita no meu ombro.

Ondreaz - Pode estar doendo o término, mas vai passar confia em mim e vocês sempre podem ser amigos.

Tony - Talvez...

Ondreaz - Em relação à proposta para Los Angeles, eu também a recebi, mas eu só vou se tu for junto então vamos tratar de convencer a mãe e falar com o pai e vamos juntos embarcar nesta aventura!

Tony - Juntos! Te amo Ondre!

Ondreaz - Também te amo Tony!

Abracei o Tony, uma abraço bem apertado, o abraço que ele precisava e eu como irmão tinha o dever de o dar.

>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<<

Espero que gostem!

Bjs,
Votem e comentem!! ❤️

AlwaysTonick ❤️

It will be love? - Tonick (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora