ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝕥𝕨𝕖𝕟𝕥𝕪

1.1K 116 41
                                    

Pov Tony

Fiquei preocupado com Nick, então fui procurar ele pela casa até que o encontro com um monte de bebidas em volta dele, ele definitivamente não está sóbrio.

Tony - Nick?

Nick - Eai Tony, tu quer? - ele me diz mostrando uma das suas bebidas.

Tony - Não, vem vamos para casa, vou chamar o Uber, tu precisas de descansar.

Nick - Agora que a festa está ficando animada? De jeito nenhum!

Tony - Nick, vem não se faz de difícil garoto.

Nick - Com uma condição!

Tony - Condição?

Nick - Sim.

Tony - Qual?

Nick - Me beija?

Tony - Quê?

Nick - Até parece que seria a primeira vez, vai eu sei que tu quer.

Como assim ele sabe que eu quero?

Tony - Nick, tu não estás sóbrio, vem vamos.

Nick - Então me beija!

Tony - Se eu te beijar tu vem para casa comigo?

Nick - Vou!

Tony - Ta bom, fazer o quê?

Eu beijei Nick. Sim eu beijei mesmo o Nick e quer saber, eu gostei do beijo.

Tony - Agora vem.

Nick veio comigo, chamei o Uber e fomos diretos para a Hype chegando lá fui até ao quarto do Nick para me certificar que ele ficaria bem.

Deixei Nick no quarto e me dirigi até à porta.

Nick - Não vai dormir comigo?

Tony - Porque eu haveria de dormir com você?

Nick - Ué você me trouxe até aqui o que custa ficar?

Tony - Nada, mas não faz sentido eu dormir aqui, eu tenho meu próprio quarto.

Nick - Vai fica, eu posso me sentir mal e precisar de ajuda.

Tony - Você me liga.

Nick - Porra Tony, agora quem se está a fazer de difícil é você, fica logo.

Tony - Me dê um bom motivo para eu ficar então!

Nick - Ambos queremos isto faz muito tempo.

Tony - Como assim?

Nick - Não se faz de desentendido, vai dizer que não gostou dos nossos beijos?

Tony - Beijos normais.

Nick - Me engana que eu gosto. Vem logo.

Tony - Ta bom.

Quando Nick adormecer eu volto para meu quarto, daqui a pouco chega Ry e ele que cuide do Nick, já que são tão próximos.

Nick deitou a cabeça em meu peito e adormeceu, não tinha como sair mais daqui, acabei adormecendo junto com ele.

Pov Ondreaz

Ondreaz - É impressão minha ou aquele é o Tony com o Nick?

Ryland - Parece serem eles mesmo, vai que deixaram de frescura e se entenderam de uma vez.

Ondreaz - Tu não conta para ninguém, mas Tony me disse que acha que gosta do Nick, já eu tenho certeza que ele gosta.

Ryland - O Nick me disse o mesmo, será que eles são tão lerdos assim que não percebem que se amam?

Ondreaz - Talvez. Mas você também é bem próximo do Nick.

Ryland é um rapaz bem interessante e super divertido, meu coração acelera quando me cruzo com ele desde o dia em que me cruzei com ele na porta da Hype, nessa semana temos falado bastante e já saímos para almoçar, mas até agora não aconteceu nada.

Ryland - Nós somos bem próximos sim, Nick é um irmão mais novo para mim.

Ondreaz - Ainda bem - digo em tom de voz baixa.

Ryland na mesma hora me beija e meu Deus que beijo bom.

Olhamos um no olho do outro e fomos diretos para a Hype, ambos queremos isto é temos consciência disso.

>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<<

Espero que gostem!!

Bjs
Votem e comentem!! ❤️

AlwaysTonick ❤️

It will be love? - Tonick (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora