Pov Tony
Tomei meu café da manhã com Nick e descemos para uma reunião na sala com todo mundo da casa.
Thomas - Então, chamei-vos porque recebi uma proposta de trabalho para todo mundo em Bahamas, fazer de modelos para uma marca de lá.
Chase - Isso é quando?
Thomas - Amanhã partiremos para lá e ficaremos 3 semanas lá, caso alguém não possa ou não queira me avise para avisar os produtores da marca.
Tony - Acho que falo por todos que podemos certo?
Todo mundo concordou e foi para seus quartos arranjar as malas com calma, amanhã bem cedo vamos para o aeroporto.
Nick - Vou fazer minhas malas, logo a gente se fala - ele me dá um selinho e eu entro em meu quarto e ele segue para o dele.
Ondreaz - Você e Nick estam namorando?
Tony - Não, mas não tarda muito no que depender de mim.
Ondreaz - Que estás a pensar fazer?
Tony - Lá em Bahamas num pôr-do-sol com céu estrelado pedir ele em namoro numa montanha com vista para a cidade toda.
Ondreaz - Nunca te vi tão apaixonado assim!
Tony - Nick me faz realmente feliz como nunca ninguém fez.
Ondreaz - Meu menino cresceu tão rápido, nossa mãe vai ficar feliz de saber que você está feliz desse jeito.
Tony - Só não conta para ela que eu estou com o Nick, pelo menos até oficializar mos por favor!
Ondreaz - Pode confiar!
Tony - Então você e Ry?
Ondreaz - Então... A gente está namorando faz umas horas.
Tony - Vai me conta como foi.
Ondreaz - Vai fazendo sua mala enquanto eu te conto senão nem amanhã tu tem essa mala pronta.
Tony - Vai conta, eu faço a mala bem rápido não te preocupes.
Ondreaz - Então, eu levei o Ry para jantar e depois o levei para a praia com o pôr-do-sol e pedi ele em namoro lá.
Tony - Todo boiolinha. Que vocês sejam muito felizes, estou torcendo para que dê certo.
Ondreaz - Obrigado! Vai agora faz sua mala.
Tony - Já tou fazendo.
Fiz minha mala e demorei umas 2 horas.
Estou com fome! Desci e fui até à cozinha pegar qualquer coisa para comer, encontrei meu cunhado na cozinha.
Tony - Oi cunhado!
Ryland - Oi!
Tony - Felicidades ao casal!
Ryland - Obrigado! - ele dá um sorriso - Quer me explicar que mensagem do Nick foi aquela?
Tony - Que mensagem?
Ele me mostra uma mensagem do Nick onde dizia para o Ondre dormir com o Ry e não entrar no meu quarto, que depois ele explicava para Ry.
Tony - Então...
Ryland - Vocês...? - faz um sorriso malicioso dando logo a perceber o que ele queria dizer.
Tony - Sim! Ainda não contei ao Ondre por isso finge que você não sabe.
Ryland - Segredo nosso!
Peguei umas bolachas e subi para o meu quarto de novo.
Gravei uns tiktoks e joguei videogame.
Nick - Posso entrar?
Tony - Claro!
Nick - Vem jantar que já está todo mundo lá em baixo, só falta você!
Tony - Estou indo!
Desliguei o videogame e desci para jantar.
Depois do jantar Mia e Kouvr arrumaram os pratos e isso é fomos todo mundo assistir "365 dias", meu Deus que filme em.
O filme acabou e todo mundo se levantou para ir dormir para seus quartos.
Tony - Nick!
Nick - Oi!
Tony - Dorme bem!
Nick - Você também!
Tony - Te amo!
Nick - Também te amo!
Dei um beijo a Nick e subi para meu quarto tal como ele.
>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<<
Ahhh Tony disse que amava Nick pela primeira vez na cara dele e Nick também 🥺🚁🧸
Espero que gostem!! ❤️
Bja
Votem e comentem!! ❤️AlwaysTonick ️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
It will be love? - Tonick (concluída)
RomanceTony e Ondreaz se mudam para a Hype, mas Tony e Nick não gostam muito um do outro até se aperceberem que...