ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝕖𝕝𝕖𝕧𝕖𝕟

1.2K 111 66
                                    

Pov Tony

Eu e Ondre chegamos em Los Angeles e como combinado Thomas está à nossa espera para irmos conhecer a nossa nova casa.

Quando chegamos na Hype tivemos uma festa surpresa de boas vindas, na verdade mesmo não conhecendo ninguém eu já estou amando todo mundo eles parecem ser bem legais.

Chase - Oi eu sou o Chase e esta é minha namorada Charli.

Addison - Eu sou a Addison e eles são Dixie, Nick, Mia, Kouvr e Alex - apontando para cada um deles enquanto nomeava os seus nomes.

Ondreaz parece estar a adaptar-se bem, ele está bem feliz tal como eu.

Ao longo da festa foi conhecendo melhor todo mundo entretanto foram chegando mais rapazes de uma tal de Sway House, deve ser outra casa de conteúdo.

Tony - Ups, desculpa, eu te ajudo.

Nick - Não vês por onde anda não garoto?

Tony - Calma, já pedi desculpas.

Nick - Vê se toma mais atenção, sujou meu moletom todo.

Estava tão entretido a narrar que sem me dar conta derrubei minha bebida no moletom do Nick e sinceramente não tenho pena nenhuma de o ter feito, credo que menino mimado.

Pov Nick

Estava eu a curtir a festa como todo mundo quando Tony decide sujar meu moletom NOVO com sua bebida, que ódio desse garoto, Deus me livre que garoto desajeitado.

As horas foram passando e todo mundo estava exausto, então fomos dormir.

>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<<

Espero que gostem!!
Até à próxima!!

Bjs,
Votem e comentem!! ❤️

AlwaysTonick ❤️

It will be love? - Tonick (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora