Pov Tony
Entretanto eu e Thomas chegamos em casa e Avani, Anthony, Nick, Chase, Charli, Ondreaz e Bryce estavam bem animados ouvindo música e fazendo uma mini festa no meio da tarde, fui até meu quarto me troquei para uma roupa mais fresca e fui ter com eles.
Uns minutos depois Addison e Dixie chegam e animadas do jeito que elas são a festa só melhorou.
Pov Addison
No Starbucks eu e Dixie falamos bastante acerca de um possível nós.
Nós duas desde pequenas somos melhores amigas, mas com o passar dos tempos algo tem vindo a mudar, eu penso demais na Dixie, ela ne faz sentir bem, eu não sei explicar. Eu sempre senti atração por homem, sempre namorei homem, mas de uns tempos para cá eu só penso na Dixie, talvez seja bissexual!?
Entretanto Thomas e Tony chegam e nossa conversa acaba por ali mesmo, uma meia hora depois Thomas teve um compromisso e Tony acabou indo com ele para casa, eu e Dixie ficamos esperando o Bryant para fazer uma sessão fotográfica pela cidade.
Depois fomos para a Hype, quando chegamos tava tudo mundo fazendo uma mini festa então nós entramos para fazer a festa ser festa de uma vez.
Estávamos todos curtindo a festa até Avani dar uma sugestão bem interessante.
Avani - Vamos jogar de 7 minutos no céu?
Nick - Ai, isso de novo não.
Addison - Sim!
Avani - Por favor Nick? - ela implora de joelhos em frente a ele.
Nick - Ah tá bom! - diz revirando os olhos.
Jogamos umas 3 rodadas e depois caiu eu com Bryce.
Bryce - Então Add tu sabe que eu gosto de você né?
Addison - É eu sei, mas eu não te quero dar falsas esperanças nem te iludir então que fique claro que eu não gosto de você, não desse jeito. Desculpa Bry.
Bryce - Eu já esperava isso... - diz meio desanimado.
Tentei mudar de assunto, mas o clima ficou tenso o tempo todo, uns minutos antes de sairmos Bryce me pergunta se pode me beijar.
Bryce - Posso? - diz se aproximando de minha boca.
Addison - Pode, mas sem cobrança.
Bryce - Relaxa.
Eu só aceitei que Bryce me beijasse para ter certeza que eu realmente ainda sentia algo por homem e quer saber? Eu não gostei do beijo não, cada vez mais acho que mulher faz mais o meu género.
Se passaram os 7 minutos e o jogo continuou, fizemos mais umas 5 rodadas, quando todo mundo estava prestes a desistir...
Agora vou deixar que o Nick vos conte como foi...
Pov Nick
Todo mundo já estava meio cansado de brincar de 7 minutos no céu, apesar de ser bem divertido, chega uma hora que cansa, então tava todo mundo prestes a desistir até que me calha ter de ir para o "céu" com Tony.
Eu e Tony seguimos para o quarto de hóspedes onde supostamente seria o céu, estávamos lá fazia uns 2 minutos, 2 minutos de total silêncio, até que um vibrar do celular invade o silêncio.
Nick - Não sei se você sabe, mas aqui em Los Angeles não é suposto ter celular enquanto está no céu.
Tony - Você acha mesmo que eu viria sem celular para aqui ainda para mais com você?
Nick - Sim né!? É as regras.
Tony - Digamos que eu não gosto muito de seguir regras.
O telefone de Tony não parava de vibrar e o pior é que ele respondia na hora, com quem será que ele está falando que tem de responder no exato segundo que recebe a mensagem? Namorada? Crush?
Ele está a irritar-me imenso e agora vocês pensam "Olha o Nick com ciúmes", não isto não é ciúme e só irritação mesmo por ele estar tão colado naquele celular.
Nick - A namoradinha não pode esperar não? Tem que responder na hora mesmo?
Tony - Não é namoradinha, eu nem namoro garoto e mesmo que na morasse não era da sua conta.
Nossa que menino grosso e depois ainda dizem que eu não tenho razão em achar que ele se acha.
Nick - Tava só perguntando...
Tony - Tá pronto desculpa foi um pouco grosso com você.
Nick - Nossa que pedido de desculpas sem graça.
Tony - Tu quer o quê, que eu me ajoelhe e te peça desculpa?
Nick - Não precisa exagerar também.
Tony - Pronto desculpa ursinho! - ele me dá um selinho.
Espera! Ele me chamou de ursinho e ainda me deu um selinjo? Como assim? Não é que eu tivesse gostado... mentira eu gostei sim e ainda retribui.
Nick - Ehh... Desculpa não era minha intenção, foi do calor do momento.
Tony - Tudo bem, eu já o tinha feito, tava no seu direito de retribuir.
O clima ficou bem tenso depois daquilo, Tony não pegou mais no celular depois do beijo o que me deixou meio confuso talvez.
Quando saímos do quarto todo mundo já tinha desistido de jogar, então cada um foi curtir a música, já eu fui direto para o quarto, depois do que aconteceu eu precisava ficar sozinho e precisava de pensar um pouco.
>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<<
Finalmente saiu beijo de Tonick!!
Espero que gostem!!
Bjs
Votem e comentem!! ❤️AlwaysTonick ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
It will be love? - Tonick (concluída)
RomanceTony e Ondreaz se mudam para a Hype, mas Tony e Nick não gostam muito um do outro até se aperceberem que...