ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝕗𝕚𝕗𝕥𝕪-𝕥𝕨𝕠

499 57 57
                                    

Pov Nick

Acordei cedo, ainda falta uma meia hora para estar no hall de entrada para ir até ao aeroporto então vou tomar um banho rápido e chamar o Tony.

Tony - Amor? - ele bate na porta do banheiro.

Nick - Pode entrar!

Tony - Bom dia amor!

Nick - Bom dia!

Sai do banheiro dei um beijo de bom dia em Tony e fui me vestir.

Tony se arranjou e descemos com nossas malas para fazer o check-out no hotel para depois não ir todo mundo ao mesmo tempo.

Quando chegamos o Ry e o Ondre já tinham feito o seu e depois de eu e Tony fazer chegou o Thomas com a Mia e o Chase com o Noen.

Entretanto todo mundo chegou e fez seu check-out e fomos todos até ao aeroporto.

Nosso voo é às 8 da manhã e são umas 8 horas de viagem até chegar em Los Angeles.

No avião eu obviamente fiquei do lado do Tony e no banco do lado ficou o Noah.

Umas 2 horas depois do voo decolar Tony encostou sua cabeça em meu ombro e adormeceu.

Noah - Estou nervoso e ansioso.

Nick - Nervoso porquê?

Noah - Não sei, talvez por ser uma cidade nova, pessoas novas, casa nova, tanta coisa.

Nick - Você vai se amarrar em Los Angeles, Bahamas é lindo mas Los Angeles também é viu?

Noah - Eu confio nos seus gostos!

Nick - Você tem Tiktok?

Noah - Então eu não tinha mas acabei vendo vocês usando lá em Bahamas e instalei junto com Blake.

Nick - O Tiktok é viciante e as suas dancinhas também, depois que você aprende uma dança qualquer lugar que você esteja e qualquer coisa eu você esteja fazendo você começa a dançar do nada.

Noah - É tão viciante assim?

Nick - Muito, você não vai ser mais o mesmo depois do Tiktok. Se você for no mercado ou numa loja e começar dar uma música do Tiktok você automaticamente vai dançar e passar vergonha.

Noah - Não estou preparado para isso!

Nick - Então experimenta usar o TikTok e você vai ver se está ou não.

Noah - Você me faz bem sabe?

Nick - Faço?

Noah - Sim, tipo você foi das melhores coisas que me aconteceram na viagem de Bahamas.

Nick - Também gostei muito de conhecer você!

Sinto Tony se mexer e então tento perceber se ele está acordado, não é que eu tenha algo a esconder, mas mesmo ele não admitindo eu já percebeu que ele tem muito ciúme do Noah sem motivo mas ele tem.

Noah - Eu acho que vou descansar um pouco, ainda falta 4 horas de viagem.

Nick - Tá bom!

Eu acabei seguindo o exemplo no Noah e encostei minha cabeça na cabeça do Tony e acariciei seus cabelos e acabei adormecendo.

Pov Tony

Entramos no avião e Nick se sentou do meu lado obviamente mas sobrou um lugar do lado de Nick e o Noah tinha de vir logo ele se sentar ali.

Não é que eu tenha ciúmes do Noah mas eu não estava gostando dele do lado do Nick ent estava tentando não adormecer para ficar vigiando Noah porque no Nick eu confio mad nele não.

Umas 2 horas depois eu acabei encostando minha cabeça no ombro do Nick e adormeço.

Eu despertei um pouco e ouço Noah falando que o Nick foi a melhor coisa que lhe aconteceu em Bahamas, nessa hora me apeteceu lhe saltar para cima mas continuei fingindo que estava dormindo.

Um tempo depois sinto a cabeça de Nick se encostar na minha e ele acaricia meus cabelos, eu amo quando ele faz isso, até que ele adormece e um tempo depois eu adormeci também.

>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<<

Noah eu se fosse você tomava cuidado com o Tony!!!

Vou adicionar a um grupo no Instagram quem deixar o seu @ aqui nos comentários para interagirmos mais facilmente.
Quem não quiser deixar seu @ aqui manda mensagem para o Instagram: always_tonick que eu adiciono no grupo!

Espero que gostem! ❤️

Bjs
Votem e comentem!! ❤️

AlwaysTonick ❤️

It will be love? - Tonick (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora