ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝕥𝕨𝕖𝕟𝕥𝕪-𝕤𝕚𝕩

1K 102 22
                                    

Pov Tony

Ontem quando saímos da piscina acabamos vendo um filme todo mundo da casa junto e comemos, um tempo depois cada um foi para seu quarto descansar.

É hoje! Hoje eu vou ter meu primeiro encontro com o Nick.

WhatsApp on

Nick 🧸🥰
Online

Bom dia!!
Você prefere almoçar ou jantar?

Bom diaa!!
Você que sabe.

Eu convidei, você escolhe 😂☺️

Não sou bom a tomar decisões, vai escolhe você! ☺️

Podemos almoçar e passar a tarde juntos?

Podemos!

Eu te espero na porta de casa ao meio dia

Tá bom, até logo!

Até logo!
Visualizada

WhatsApp off

Estou nervoso, vou tomar um banho para relaxar e me arranjar.

Tomei meu banho e fui escolher minha roupa, sinceramente nem sei que roupa levar, tem que ser uma bem bonita.

Vesti umas calças de ganga e uma t-shirt branca e acabei ficando com ela.

Desci para tomar meu pequeno almoço e voltei a subir para o quarto para gravar uns tiktoks e quando cheguei no quarto Ondreaz já estava acordado.

Ondreaz - Onde você vai todo arranjadinho.

Tony - Vou a um encontro com o Nick, nosso primeiro encontro.

Ondreaz - Finalmente se deram conta que se amam!

Tony - Como estou?

Ondreaz - Você está lindo, pode ficar descansado que o Nick quando vir você vai ficar babando.

Tony - Tipo você babando quando olha para o Ry.

Ondreaz - Estamos falando de você.

Tony - Me conta como vão as coisas vai!

Ondreaz - Vou tomar um banho e meu pequeno almoço. Bom encontro! - fala indo para o banheiro.

Gravo uns vídeos e publico lá no TikTok, depois fico vagueando pelo meu for you.

São 11:50h da manhã, peguei num moletom preto, para caso faça frio e desci para esperar Nick lá na porta.

Em menos de 5 minutos vejo ele descer as escadas, meu deus que garoto lindo!

Chamamos o Uber e fomos até um restaurante, falamos bastante sobre diversas coisas, mas eu não parei nem um segundo de reparar na beleza do Nick, como é que ele me fazia sentir irritado com o jeito dele por tanto tempo?

Tony - O que você sente por mim?

Nick - Eu não sei bem, talvez seja amor, mas acho que ainda é cedo, sendo que mal nos falamos, mas e você?

Tony - Eu concordo, você me faz sentir bem e eu gosto de estar com você, mas eu prefiro deixar que o tempo me mostre o que eu realmente sinto.

Acabamos de almoçar e fomos num parque, várias fãs vieram pedir para tirar fotos connosco e nos perguntaram várias vezes se nós namoravamos, ficávamos meio sem reação mas um ou outro acaba por negar. Um dia espero poder responder sim quando me perguntarem de novo.

>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<<

Tony todo boiolinha 🚁🥰

Espero que gostem!

Bjs
Votem e comentem!! ❤️

AlwaysTonick ❤️

It will be love? - Tonick (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora