Pov Tony
Ontem acabou por não ter churrasco por conta do meu desmaio e todo mundo se desenrrascou e dormiu.
Hoje é dia de ir no médico, minha vontade de ir não é nenhuma, mas Ondre vai me obrigar a ir.
Nick - Bom dia! Como você está?
Tony - Bom dia amor! Estou ótimo, acho que já nem precisa ir no médico.
Nick - Não começa Antonio você vai sim, nem que eu te leve ao colo.
Tony - Gostei da ideia! - sorriu.
Nick - Vamos tomar pequeno almoço?
Tony - Não...
Nick - Você vai comer, não vem com desculpa de que não tem fome! - me interrompendo.
Tony - Aff! Desce que eu vou já também!
Nick - Você vem comigo, não vai ficar fazendo nada sozinho aqui ou tem algo que me estejas a esconder?
Tony - Não tem nada!
Verdade é que tem sim, faz tempo que eu ando tomando comprimidos para emagrecer, deixar de comer não tem me feito emagrecer, então eles servem de ajuda para acelerar o processo, mas eles me deixam enjoado demais e com muitas tonturas.
Nick - Então não precisa ficar aqui sozinho para nada!
Nick fala de um jeito que até parece que ele está desconfiando de algo, mas eu sempre tomo meus comprimidos escondido, quando não tem ninguém por perto, nem mesmo nos corredores da casa, justamente para ninguém ouvir.
Descemos e fomos tomar o pequeno almoço com todo o mundo.
Ondreaz - Quem vai com você na consulta? - diz se dirigindo a mim.
Tony - Não precisa ninguém ir, eu chamo o Uber e vou.
Nick - De jeito nenhum, eu vou com ele de Uber.
Ondreaz - Querem que vos leve até lá, já que eu tenho de sair e passo lá?
Nick - Pode ser então!
Ondreaz - A que horas é a consulta?
Tony - Não sei, ontem acabei não tomando atenção ao que o médico falou.
Nick - Acho que é às 10:30 horas da manhã.
Omdreaz - Como o hospital não fica muito longe daqui, 10 horas da manhã eu espero vocês no carro. - diz apontando para Nick e Ryland - Você vem ter comigo mais cedo, preciso ter uma conversa com você em particular. - aponta para mim.
Tony - Não vem dar uma de mãe, que ela ficou lá em Vegas e está lá muito bem!
Nick - Ele vai ter contigo sim!
Olho para Nick e ele me olha também.
[09:30h da manhã]
Nick - Vai indo para o carro, eu te encontro lá daqui a pouco.
Tony - Está bem! - saiu em direção ao carro e já lá vejo o Ondre.
Entrei e Ondre me lançou um olhar de preocupação.
Ondreaz - Tony me fala o que está acontecendo por favor!
Tony - Não está acontecendo nada!
Ondreaz - Não mente para mim! Eu te conheço desde bebé, sei bem quando estás mentindo e sei que se passa algo contigo faz umas semanas já.
Tony - Está tudo bem Ondre não sejas teimoso!
Ondreaz - Tony, você desmaiou! Como é que pode estar tudo bem?
Tony - Deve ter sido pressão baixa.
Ondreaz - Ambos sabemos que é mentira, vai me conta ou vou ter de ligar para a mãe e contar tudo sobre seu desmaio e você sabe bem o que acontece depois!
Tony - Por favor só não faz isso, senão nossa mãe me vem buscar e me leva para Vegas de novo!
Ondreaz - Você quer ir para lá?
Tony - Não, eu não posso me separar do Nick de jeito nenhum, ele é minha vida, não faz isso Ondre por favor!
Ondreaz - Então me conta o que se passa com você, faz semanas que te vejo comendo pouco e tem andado fraco, meu pálido e para quem mal come tem feito exercício demais.
Tony - Eu quero emagrecer Ondre!
Ondreaz - Mas você está ótimo como está, porque é que queres emagrecer?
Tony - Eu só quero perder minhas gordurinhas a mais é ficar com o corpo todo musculado e definido igual o Noah.
Ondreaz - E porquê igual o Noah?
Tony - Assim Nick não me troca!
Ondreaz - Mas você acha mesmo que algum dia o Nick te vai trocar?
Tony - Você já viu o corpo dele? Ele é bonito, o corpo dele é todo definido e musculado e eu estou ficando gordo.
Ondreaz - Você não faz ideia do amor que o Nick tem por você certeza! Ele chorou demais quando você desmaiou, tudo o que ele dizia era para você não o deixar e que ele ele precisava de ti com ele, então trata de parar com essas paranóias, porque você é lindo do jeito que é, você não tem de se comparar a ninguém porque cada um tem sua maneira de ser e cada um é especial pela exata razão de ser ele mesmo e além de tudo o Nick te ama mais que tudo nesse mundo e se alguém tinha dúvida disso agora não tem mais.
Não teve como conter minhas lágrimas e abracei Ondre chorando em seu ombro.
Eu e Ondre em Vegas éramos muito unidos, não íamos a lugar nenhum sem o outro praticamente, mas desde que viemos para Los Angeles nos afastamos e isso me faz muito triste e muita falta, ele sempre me ajudava em meus problemas e nunca me deixava fazer asneiras que me pudessem vir a magoar, agora ele tem Ry e eu Nick.
Nick e Ry chegam e nós vêem abraçados.
Ryland - Também quero entrar no abraço posso?
Nick - Eu também quero participar do abraço coletivo!
Ondreaz - Venham!
Nos abraçamos fortemente e depois fui para os bancos de trás com Nick e Ryland se sentou no banco da frente.
Chegamos no médico em 10 minutos.
Ondreaz - Quando acabar a consulta liga para mim ou para o Ry e se estiver por perto eu vos pego aqui.
Nick - OK!
Entramos e fomos até à secretária dar todos os dados, ela nos mandou aguardar na sala de espera e assim o fizemos.
Eu estou muito nervoso, não gosto muito de fazer exames nem de levar com picadas de agulhas, mas fazer o quê?
Sr. Doutor - Antonio Levi Lopez gabinete 3.
Me levantei e fui até ao seu gabinete, Nick ficou na sala de espera aguardando por mim.
>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<<
Vou deixar vocês no suspance, me desculpem!
Desculpem mais uma vez o sumiço, mas agora voltei com tudo e voltarei a publicar diariamente um capítulo.
Inacreditavelmente chegamos aos 26k de leituras, eu tenho de vos agradecer imenso pelos 25k e 26k de leituras, vocês são demais e me motivam muito a escrever mais e melhor!
Espero que estejam gostando da fic e que se divirtam muito lendo ela!
Bjs
Votem e comentem!! ❤️AlwaysTonick ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
It will be love? - Tonick (concluída)
RomanceTony e Ondreaz se mudam para a Hype, mas Tony e Nick não gostam muito um do outro até se aperceberem que...