Pov Tony
Opa alguém me explica o que eu acabei de fazer? Como assim eu beijei o Nick?
Espera ele ainda retribuiu. Estou confuso, mas sinto que era isto que eu queria e ele também ou então foi só mesmo do momento.
Eu acabei por nem responder mais à Nessa, só queria sair daquele quarto, o clima estava mais tenso do que o que já estava e eu estava desconfortável, entretanto Ondreaz nos foi chamar ao quarto e deve ter percebido o clima tenso, até porque o Nick não soube disfarçar nada, mal Ondre abriu a porta ele correu para o seu quarto.
Eu e Ondreaz seguimos para a festa, mas a minha cabeça estava em todo lado menos na festa e Ondreaz com certeza percebeu, ele não parava de olhar para mim o tempo todo.
Uns 2 minutos depois Chase sobe para os quartos sozinho, presumo que ele vá ter com Nick, será que ele vai falar do nosso beijo? Será que ele gostou? O que importa Tony tu não gosta dele! Não né?
Eu queria muito saber se Chase fui falar com Nick então fui para meu quarto, pois passava pelo quarto de Nick e assim poderia ver se eles estavam lá.
Subi e ao passar no quarto do Nick a porta estava quase fechada, não dava para ver muito mas pelas vozes eles estavam juntos no quarto, só não dava para perceber o que estavam falando.
Segui para meu quarto, meti meus fones com música e deitei-me, eu precisava mesmo deste tempo para mim.
Tony - Que susto!
Ondreaz - Desculpa! Aconteceu alguma coisa entre ti e o Nick no quarto?
Tony - Óbvio que não, tá louco?
Ondreaz - Antonio Levi Lopez eu te conheço, não mente para mim!
Tony - Já falei que não aconteceu nada!
Ondreaz - Me conta vai, você confia ou não confia em mim?
Tony - Você é chato sabia?
Ondreaz - É apenas preocupação, tu nunca mais foste o mesmo depois de saíres daquele quarto.
Tony - Eu e Nick nos beijamos, mas foi do momento.
Ondreaz - Tens a certeza que foi do momento?
Tony - Sim! Não tem nada entre a gente.
Ondreaz - E tu querias que tivesse? Só me responde se for com todo o seu coração.
Permaneci em silêncio, a verdade é que o Nick com o jeitinho dele me irrita, ele é totalmente o contrário de mim, mas por outro lado ele me deixa confuso do que eu sinto e do que eu sempre tive certeza que era, hetero.
Ele mexe comigo de um jeito diferente. Será amor?Ondreaz - Vou deixar você pensando - diz já se dirigindo a porta.
Tony - Ondre!
Ondreaz - Oi!
Tony - Tem problema se eu gostar do Nick?
Ondreaz - Claro que não, eu te amarei do mesmo jeito, isso não vai mudar em nada a pessoa que tu és, e tu só tens de te orgulhar do que és, mas já te digo que perante a sociedade é difícil, mas não é impossível e tu vais ter todo meu apoio, para sempre!
Tony - Obrigada! Tu és o melhor irmão do mundo sabia?
Ondreaz - Desconfiava!
Tony - Te amo!
Ondreaz - Eu também! Quer descer comigo ou prefere ficar pensado aí?
Tony - Eu fico por aqui, vai e se diverte você!
Ondreaz saiu e eu fiquei pensando, talvez eu goste mesmo do Nick, mas ele não gosta de mim tenho certeza, ele é hetero e aquele beijo nem significou nada para ele.
Pov Nick
Estava eu no meu quarto e ouço alguém batendo na porta, era Chase. Ele entra e semi-fecha a porta.
Chase - Está tudo bem neném?
Chase me chama de neném, porque num dia eu disse que sentia falta dos meus pais e ele disse que a partir daquele dia ele ia ser meu segundo pai e que eu iria ser o seu neném, meu Deus como eu amo esse garoto.
Nick - Tá sim papai!
Chase - Vá, pode contar, eu te vou apoiar sempre!
Nick - Não me vais julgar? Promete?
Chase - Alguma vez eu te julguei, mesmo não concordando com alguma atitude?
Nick - Não!
Chase - Então,l não ia ser diferente dessa vez!
Nick - Eu e Tony nós beijamos no quarto, mas foi do momento, eu confesso que o provoquei e ele acabou me beijando e eu retribui.
Chase - Retribuiste porquê?
Nick - Não sei!
Chase - Você gostou do beijo?
Nick - Talvez.
Chase - E dele, gosta?
Nick - Não sei, o jeito dele, a mentira dele ser me irrita mas também me desperta outro sentimento que até hoje eu não senti por ninguém e eu não sei se é realmente amor, eu estou confuso demais, eu sempre julguei que fosse hetero como que um rapaz chega e muda isso assim do nada?
Chase - Como eu não sei, mas que tu gosta dele, tu gosta.
Nick - Gosto?
Chase - Óbvio, seus olhos brilham falando nele, seu sorriso é enorme, mas tua maneira de falar é confusa, talvez por medo.
Nick - Medo de quê?
Chase - De ele não sentir o mesmo talvez.
Nick - Talvez.
Chase - Vem, vamos descer e curtir um pouco da festa, meu neném precisa se distrair.
Nick - Prefiro ficar por aqui mesmo, vai você.
Chase - Ta bom, alguma coisa chama. Te amo neném.
Nick - Te amo papai.
Talvez eu goste sim do Tony, mas ele não sente o mesmo por mim com toda a certeza.
>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<<
Espero que gostem!
Bjs
Votem e comentem!! ❤️AlwaysTonick ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
It will be love? - Tonick (concluída)
RomanceTony e Ondreaz se mudam para a Hype, mas Tony e Nick não gostam muito um do outro até se aperceberem que...