Pov Ryland
Hoje é nosso último dia aqui em Bahamas, então fomos todos jantar, na verdade eu não queria muito ir, eu preferia ficar no hotel nem que fosse vendo série ou filme, mas Ondreaz acabou me convencendo a ir.
O jantar foi ótimo e acabei me divertindo bastante, depois seguimos para a praia.
Chase - Quem vem dar um último mergulho nesse mar maravilhoso comigo?
Noen - Eu vou!
O resto da galera acabou indo também incluindo eu, ficamos uma meia hora dentro do mar e depois viemos nos sentar na areia, mas cada um se sentiu do lado do/a seu/sua namorado/a e depois acabaram indo para o hotel como por exemplo a Add e a Dix.
Nós reunimos numa roda e estivemos falando um pouco da nossa viagem do ponto de vista de cada um e pelo que percebi em geral todo mundo amou Bahamas e quer cá voltar.
Bahamas vai deixar saudades em todos sem dúvida alguma.
Acabamos indo para o hotel umas 3 da manhã, amanhã temos de ir cedo para o aeroporto, não vejo a hora de chegar a Los Angeles.
Ondreaz - Agora que estamos sozinhos, porque você quer passar a vida aqui dentro desse quarto?
Ryland - Do que você está falando? Eu até tenho saído com o Nick e tenho ido na praia com ele e Chase e sai com você também.
Ondreaz - Então porque hoje não queria ir no jantar?
Ryland - Estava meio para baixo, não sei explicar qual o motivo porque não o tenho, tipo sabes aqueles dias que tu já acorda meio para baixo?
Ondreaz - Hum.
Ryland - Eu hoje acordei assim, meio desanimado e isso, mas depois acabei me divertindo muito no jantar e na praia.
Ondreaz - Mas tem certeza que está tudo bem? Sabe que você pode sempre desabafar comigo e contar comigo para qualquer coisa né amor?
Ryland - Namorado fofo demais check! Sim eu sei amor! Você também pode!
Ondreaz - Eu sei!
Ryland - Você sabia que eu te amo demais?
Ondreaz - Eu sei que eu te amo mais ainda!
Nos abraçamos e nos beijamos.
Ondreaz - Agora vamos dormir que daqui a pouco temos de acordar para ir para o aeroporto.
Ryland - Não vejo a hora de chegar em Los Angeles.
Ondreaz - Saudades da Hype e das nossas coisas lá né?
Ryland - Demais!
Nos deitamos em nossa cama e Ondreaz me beija na testa e eu pouso minha cabeça em seu peito conseguindo ouvir cada batida do seu coração e foi com esse som que eu acabei adormecendo, som que eu quero ouvir para o resto da minha vida.
Pov Nick
Tony se deitou na cama e eu fui ter com ele.
Nick - Amor!
Tony - Oi!
Nick - Obrigado!
Tony - Obrigado de quê amor?
Nick - Obrigado por fazer essa viagem a melhor viagem da minha vida, obrigado por fazer parte da minha vida, obrigado por ser o motivo do meu sorriso bobo todos os dias a toda a hora, fazia tempo que eu não me sentia tão especial para uma pessoa então obrigado por isso e muito mais! Eu te amo infinitamente!
Tony - Você é muito mais especial do que imagina, eu não consigo sequer pensar em Tony sem Nick, tipo não tem como mesmo! Eu te amo muito, não tem como expressar!
Nós beijamos e dormimos de conchinha.
Amanhã já estaremos em Los Angeles, ainda não dá para acreditar que se passou 2 semanas!
Bahamas foi uma loucura total, Tony me pediu em namoro, todo mundo se assumiu, Chase pediu Noen em namoro, conheci o Noah e o Blake que vai até morar provisoriamente na Hype, entre muitas outras coisas que ficaram por contar.
>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<<
Eu amo demais esses dois casais meu Deus!! 🥺💖
Obrigada pelos 18k! Amo vocês demais 🥺❤️
Espero que gostem! ❤️
Bjs
Votem e comentem!! ❤️AlwaysTonick ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
It will be love? - Tonick (concluída)
RomanceTony e Ondreaz se mudam para a Hype, mas Tony e Nick não gostam muito um do outro até se aperceberem que...