Pov Addison
Fomos passear pela cidade fazer meio que, um passeio de despedida, amanhã já estaremos em Los Angeles de novo.
Bahamas foi uma loucura aconteceu um monte de coisa, mas eu não poderia estar mais feliz por isso!
Tava pensando em falar com o pessoal para ir jantar todos juntos, mas será que eles vão aceitar? Hoje é o nosso último dia cá em Bahamas, e temos de aproveitar ao máximo estes últimos momentos.. Não custa tentar.
Addison - Pessoal tava a pensar e podíamos ir jantar todos juntos, que acham da ideia?
Ryland - Eu não vou, irei para o hotel descansar um pouco, divirtam se.
Ondreaz - Não não Ry, você vem connosco.
Chase - Sim Ry você vem, temos de aproveitar o nosso último dia cá.
Addison - E o resto alinha ou não?
Todos - Óbvio que sim
Tony - Vamos!
Boa, todos gostaram da ideia tirando o Ry, mas o ondreaz acabou convencendo ele a vir. Agora temos de ver o restaurante que vamos.
[Passado 1 hora e meia]
Tony - Pessoal eu e o nick vamos até a praia ver o pôr do sol mais alguém quer vir?
Dixie - Porquê que n vamos todos?
Ondreaz - Concordo.
Gostei da ideia do Tony, mas gostava de estar mais a sós com a Dixie naquele momento.
Chegamos todos à praia, e ainda faltava um pouco para o pôr do sol, então decidimos ir até à água dar uns mergulhos.
Dixie - Addison, to com vontade...
Addison - De quê?
Dixie - Tu sabes!
Addison - Ahh! Acalma-te, tas na praia marota.
Dixie me surpreendeu me dizendo aquilo, não estava a espera, alguém pode ter ouvido o que ela disse, mas no fundo também tou com alguma vontade, mas estamos na praia.
Tony - Amor sabes o que é ainda mais lindo nesta paisagem?
Nick - O quê amor?
Tony - Tu amor!
As vezes fico pensando como é que não me apaixonei mais cedo pela Dixie, ela é tão fofa.
Estávamos todos a ver o pôr so sol, quando olho para o lado e vejo Nick e Tony se beijando, que casal sensacional, admiro muito eles.
É incrível como duas pessoa que no início se odiavam tanto e agora não se desgrudam mais.Ryland - Pessoal eu vou indo para o hotel, para ver se adianto alguma coisas para amanhã.
Ondreaz - Eu vou contigo Ry, assim também já adianto.
O Ry anda meio estranho, ele deve ter algo, só quer estar dentro do hotel, será que é por irmos embora amanhã ou ser algo com o ondreaz?
Gostava de estar mais a sós com a Dixie, mas o único lugar que dá para estar com ela é o hotel, vendo bem nem é assim tão má ideia, dá para nós aproveitarmos bem, já que ambas estamos com vontade.
Addison - Dixie, tou um pouco cansada não queres me fazer companhia até ao hotel e ficas por lá comigo.
Dixie - Claro que te faço companhia amor.
Eu e Dixie começamos vendo um filme, bem eu queria mais que apenas um filme mas não queria estar a incomodar parecia tão interessada no filme.
Infelizmente amanhã já teremos de ir, mas com certeza iremos voltar, gostei tanto deste sítio, dos produtores da marca, de tudo.
Addison - Amor, uma pergunta, tu ainda tas com vontade?
Dixie - Agora não amor, estou vendo o filme, está muito interessante.
A Dixie tava com muita vontade, eu pergunto se ela agora quer fazer e ela diz me que não, eu sinceramente as vezes nem a percebo, mas mesmo assim eu a amo.
>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<<
Podem me seguir no Instagram!!
User: always_tonick
Começarei a ser mais ativa e vocês vão poder dizer o que gostariam de ver aqui e até dar feedback do que já leram! ❤️Obrigada demais pelos 17k, vocês me deixam muito feliz!! Eu amo vocês!! 🥺💖
Espero que gostem e se divirtam lendo!
Bjs
Votem e comentem!! ❤️AlwaysTonick ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
It will be love? - Tonick (concluída)
RomanceTony e Ondreaz se mudam para a Hype, mas Tony e Nick não gostam muito um do outro até se aperceberem que...