ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝕗𝕠𝕣𝕥𝕪-𝕤𝕚𝕩

732 70 59
                                    

Pov Tony

Nick - Bom dia meu amor!

Tony - Bom dia ursinho!

Nick - O que você vai fazer hoje?

Tony - Hoje vou sair com Ondreaz, vamos ficar o dia todo juntos tal como fazíamos em Vegas, desde que viemos para aqui não tiramos um dia para estarmos sozinhos.

Nick - Então acho que também vou sair com os garotos.

Tony - Quem?

Nick - Com o Ryland e o Chase.

Tony - Tá bom, se diverte muito amor!

Nick - Você também amor!

Tony - Eu te amo muito!

Nick - Eu te amo mais ainda!

Beijei Nick e fui até ao hall de entrada, Ondre já estava me esperando lá.

Ondreaz - Até que enfim a cinderela decidiu descer daquele quarto.

Tony - Idiota! Vamos tomar café da manhã que eu estou com fome!

Ondreaz - Então?

Tony - Então o quê?

Ondreaz - O Nick não te deu o que comer?

Tony - Você hoje acordou muito engraçadinho viu.

Ondreaz - Estou brincando com você helicóptero - solta uma risada na hora que fala helicóptero.

Fomos caminhando em direção ao carro que Ondreaz alugou para andar em Bahamas.
Tony - Isso vai me perseguir até ao fim dos meus dias não é mesmo?

Ondreaz - Vai sim!

Tony - Eu lido bem com isso, agora vamos comer por favor?

Ondreaz - Entra no carro.

Eu entrei e seguimos até uma pastelaria, tomamos nosso café da manhã e fomos passear.

Ondreaz - Você tem falado com a Nessa? Faz tempo que não a vejo.

Tony - Eu falei bem pouco com ela antes de virmos para Bahamas, mas ela me contou que ia voltar para Vegas por conta de um problema que lhe surgiu, mas não me disse qual.

Ondreaz - Porquê?

Tony - Ela disse para eu apenas não me preocupar que depois ela voltaria para Los Angeles, até porque estava de rolo com o Richards.

Ondreaz - Essa garota não perde tempo em!

Tony - É, ela é bem doida, conheceu ele faz umas semanas mas fazer o quê?

Ondreaz - Apenas deixe o amor fluir não é assim mesmo?

Tony - Igual nós fez e olha agora? Estamos todos boiolinhas pelos nossos namorados lindos e perfeitos.

Ondreaz - Mas felizes!

Tony - Fazia tempo que eu não me sentia assim, tipo feliz de verdade.

Ondreaz - O amor nos causa isso!

Tony - E quer saber de outra coisa?

Ondreaz - Qual?

Tony - Eu tinha muitas saudades de passar o dia todo com você e meter nossas conversas em dia.

Ondreaz - Pois, agora você vive pro Nick, me deixou de lado - faz carinha tipo 🥺

Tony - E você vive pro Ry.

Ondreaz - Ups...

Ondre solta uma risada e eu rio logo de seguida.

É tão bom estar sorrindo com a pessoa que é um dos motivos da minha alegria.

Tony - Ondreaz!

Ondreaz - Oi!

Tony - Eu sei que eu não digo muitas vezes isso, mas eu te amo muito e me orgulho muito da pessoa que você se vem tornando.

Ondreaz - Oh! Você sabe que eu também te amo muito e que tenho muito orgulho em ti e independentemente de tudo eu vou estar do seu lado sempre te apoiando.

Tony - Obrigado por tudo!

Ondreaz - Sempre que precisar você sabe onde me encontrar!

Ondreaz estacionou o carro no parque do shopping e saímos para ir fazer umas compras.

Tony - Posso te abraçar?

Ondreaz - É preciso pedir? Vem cá!

Eu abracei Ondre e seguimos para o shopping.

Tony - Amanhã é o aniversário do Nick, preciso comprar um presente para ele, me ajuda?

Ondreaz - Claro que ajudo!

Andamos pelo shopping, entramos em várias lojas, compramos roupas para nós e até gravamos TikToks no corredor do shopping.

Comprei um colar com um urso e uma pulsei com meu nome para oferecer ao Nick e comprei uma pulseira com nome dele para meter em meu pulso.

Umas 3 horas depois de estar dentro do shopping, saímos e fomos até ao McDonalds comer um gelado e fomos passear por Bahamas.

Conheci muitos lugares lindos, com vistas incríveis, quero muito apresentar isso para o Nick.

Tony - E se depois de amanhã eu, você, Nick e Ry fomos jantar todos juntos?

Ondreaz - Boa ideia!

Tony - Quando chegar no hotel eu falo com Nick, se ele lá estiver.

Ondreaz - Ele saiu?

Tony - Ele disse que talvez fosse sair com Chase e Ry.

Ondreaz - Tá bom!

Depois de um tempo e de visitarmos mais uns 3 lugares fomos até ao hotel, estava calor demais e nós estávamos suando.

Cheguei no quarto e Nick não estava, tomei um banho e vesti meus calções de praia e fui até lá.

Cheguei na praia e me deitei ao sol num sitio qualquer, quando olho mais para a frente, encontro Nick, Noah, Ryland, Chase e Blake.

Sem editar fui correndo até lá.

Tony - Oi amor!

Beijei Nick e sentei do lado dele.

Nick - Oi amor e ai se divertiu com Ondre?

Tony - Oi galera! Me diverti sim!

Ryland - Meu neném já está no hotel então eu vou indo!

Chase - Pelo menos você não tem risco de engravidar - ele ri.

Ryland - Ahahah, que piada né.

Tony - Se prepara que seu namorado também acordou muito engraçadinho.

Ryland - Aff, já me bastou o Chase me chateando toda tarde!

Chase - Eu sei que você me ama!

Ryland - Demais, você nem tem ideia do quanto.

Chase - Beijinhos! Adeus!

Ryland - Xau gente!

Ryland saiu e ficamos os 5 conversando de coisas bem aleatórias, Noah e Blake um tempo depois vão embora e nós os 3 acabamos indo para o hotel também.

>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<<

Saudades da dupla Lopez em 🚁✈️

Espero que gostem! ❤️

Bjs
Votem e comentem!! ❤️

AlwaysTonick ❤️

It will be love? - Tonick (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora