ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝕤𝕖𝕧𝕖𝕟𝕥𝕪-𝕥𝕙𝕣𝕖𝕖

411 35 23
                                    

Pov Nick

Saudades minhas?

É, eu voltei!

Hoje é um dia demasiado especial para ficar por narrar.

Hoje é meu casamento!

Sim, meu casamento como homem da minha vida!

C A S A M E N T O!

Nervoso eu? Só um pouco.

Chase - Já está pronto?

Nick - Sim, não, não sei, espera um pouco.

Ele entra dentro do quarto e me abraça.

Chase - Se acalma Nick, vai tudo correr bem, Tony ama você demais e você a ele não tem motivo algum para tanto nervosismo.

Nick - Né? - digo tentando me acalmar.

Chase - Vamos?

Nick - Sim!

Descemos e... como ele está lindo...

Nick - Você está lindo meu amor!

Tony - Você que tá!

Seus olhos estam com um brilho diferente, ele está realmente feliz tal como eu.

Isso está realmente acontecendo!

Fomos na praia, lá vai ser nosso casamento.

Chegamos na praia e todo mundo já estava sentado esperando a gente.

Entramos de mão dada em direção ao altar onde estava o padre.

Me sinto o homem mais feliz do mundo.

Padre ficou falando e a cada palavra meu cotação se enchia cada vez mais de alegria e meus olhos de lágrimas.

Lágrimas de felicidade.

Felicidade por casei.

Casei com o amor da minha vida.

Nick - Eu, Nicholas Robert Austin, prometo respeitar você, amar você e cuidar de você na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe. - meto a aliança em seu dedo.

Tony - Eu, Antonio Levi Lopez, prometo respeitar você, amar você e cuidar de você na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe. - ele meteu o anel em meus dedos.

Padre - O noivo pode beijar o noivo.

Esperava tanto por esse momento...

Nos beijamos, um beijo com amor, com felicidade, um beijo que me deixou até ofegante.

Agora eu me sinto realizado, como se eu me sentisse completo.

Tony é a parte que faltava no meu puzzle, ele é a minha metade.

Ele é minha alma gémea, tipo como se esse amor já viesse de outra vida, não sei se vocês acreditam nisso, na verdade nem eu acredito muito, mas esse amor é tão inexplicável que só pode ser por essa razão.

Tony me abraçou.

Tony - Eu te amo e independentemente de qualquer coisa, eu sempre vou amar você!

Nick - Eu também te amo infinitamente.

Tony - Sou o homem mais feliz do mundo!

Nick - Obrigada por me fazer sentir o mesmo e estar junto comigo sempre!

Nso beijamos de novo.

Chase - Mas vocês vão ficam nos amassos ou vão levar a gente para comer?

Chase sendo Chase!

Tony - Vamos comer!

Ficamos no restaurante muito tempo.

Depois fomos para a Hype mesmo.

Muita gente ficou perguntando onde iria ser nossa lua de mel e quando a gente ia, talvez vocês estejam se perguntando também.

A gente decidiu ir mais tarde, tirar um tempo mais daqui algumas semanas e aí sim a gente vai talvez ao Dubai, depois vamos no Brasil e em Portugal.

Nós temos muito fãs lá e nada melhor do que estar com fãs para completar nossa felicidade.

A gente ama vocês demais e vocês são o suporte para nós continuarmos vivos todos os dias!!

Com carinho,

Nick 🧸

>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<<

Oii amoresss!!

Eu estava embaixo e mal então fui ler comentários que vocês foram deixando nessa fanfic e isso me animou, me deixou alegre então decidi aparecer com mais um episódio 🥺

Obrigada pelos 42k de leituras!! 🥺💖

Eu amo vocês demais demais!! 🥺💖

Amanhã ou sexta sai capítulo novo na outra fanfic!

Quem ainda não foi conferir entra no perfil e corre ler!! 🚁❤️🧸

Fiquem bem e seguros!

Votem e comentem!! ❤️

Bjsss ;)

AlwaysTonick
Lu :)

🎉 Você terminou a leitura de It will be love? - Tonick (concluída) 🎉
It will be love? - Tonick (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora