ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝕗𝕚𝕗𝕥𝕪-𝕖𝕚𝕘𝕙𝕥

474 48 52
                                    

Pov Noah

Estou na Hype desde que chegamos de Vegas, ou seja umas 2 ou 3 semanas não sei bem, o que eu fiz esse tempo?

- Eu instalei o TikTok
- Eu me declarei pro Nick e levei um fora
- Eu viciei no Tik tok
- Convenci Blake a instalar também
- Viciei ele também
- Gravamos vários vídeos juntos
- Por incrível que pareça os poucos fãs que ainda temos estam nos shippando muito e até já criaram nome pro ship, Bloah, aii eu ameiii

E por último

- Estou começando achar que eu gosto mesmo é do Blake e o Nick foi apenas uma ilusão

Hoje combinamos de fazer um churrasco aqui na Hype com a galera da Sway e alguns convidados também.

São exatamente 3 da tarde e Thomas me chamou a mim e ao Blake em seu escritório, será que nos vai expulsar daqui?

Thomas - Vos chamei aqui para vos dar esse contrato para lerem com calma e se aceitarem basta assinar aqui - ele faz uma mini cruz onde teríamos de assinar.

Noah - Isso é para quê?

Thomas - Vocês querem fazer parte da família Hype?

Blake - Óbvio que sim!

Thomas - Isso é um contrato igual ao de todo mundo daqui da casa.

Noah - Posso assinar agora?

Thomas - Poder tu podes, mas para que não haja problemas no futuro convém lerem com calma.

Blake - Tudo bem, podemos levar?

Thomas - Sim. Quando tiverem decidido e lido com calma todas as normas podem me entregar.

Noah - Obrigado pela oportunidade e pela confiança Thomas!

Thomas deu um sorriso e saímos do escritório com nossos contratos, fomos até nosso quatro e ficamos falando acerca dele.

Dixie - GENTE! - grita da sala.

Descemos e connosco quase todo mundo que estava nos quartos.

Ryland - Que foi sua chata?

Addison - Olha como fala com a minha namorada em!

Dixie - Ele me ama!

Ondreaz - Ei ei ei, ele ama a mim não você!

Nick - Foi para isso que me tiraram do quentinho dos cobertores e da minha querida cama?

Dixie - Não, gente temos de ir comprar as bebidas e tudo o resto para o churrasco.

Tony - Eu não tenho como ir, não dirigo então deixo tudo ao cargo do Ondreaz.

Nick - Também não dirigo, então deixo ao cargo do Ryland.

Ondreaz - Mas pode ir organizando as coisas aqui!

Ryland - Você também!

Tony - Estou cansado preciso dormir!

Nick - Eu vou fazer companhia ao meu neném.

Ele estavam subindo e Tony desmaia.

Todo mundo vai em volta dele, Ondreaz ficou desesperado demais, ele até começou chorar, nunca o tinha visto desse jeito.

Ondreaz - Alguém chama o médico por favor?

Ryland - Eu estou chamando amor! Se acalma!

Nick - AMOR! TONY! NÃO ME DEIXA, EU TE AMOO E EU PRECISO DE VOCÊ COMIGO! - diz chorando.

Ver Nick desse jeito me partiu o coração.

Um tempo depois Nick começou ficando estranho e Ryland e Chase o levaram para o quarto.

Noah - Está tudo bem? Precisam de ajuda?

Chase - Vai ficar! Não!

Ryland - Não deixa ninguém subir nem vir ter connosco!

Noah - Está bem!

Entretanto o médico chegou e o Tony acordou depois de muito tempo, mal ele abriu os olhos Ondreaz o abraçou com muita força e se acalmando.

Tony - Cadê o Nick?

Ondreaz -  Ele previsou se acalmar e subir, eu vou chamar ele.

Noah - Ry pediu para ninguém subir nem ir ter com eles - sussurro no ouvido de Ondreaz.

Ondreaz - Não se preocupa!

Ondreaz subiu e uns 2 minutos depois Nick desce as escadas correndo e dá um beijo enorme em Tony e um abraço de alívio.

Nick - Você nunca mais faz isso comigo por favor!

Tony - Eu estou bem amor!

Nick - Doutor está tudo bem?

Sr. Doutor - Eu aqui não tenho como examilá-lo direito, amanhã ele terá de passar no meu consultório para fazer exames.

Tony - É mesmo preciso?

Ondreaz - Ele estará lá!

Ondreaz lança um olhar para Tony e ele apenas baixa a cabeça.

>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<<

Bloah 🥰

Obrigada pelos 23k amores 🥺💖

*Sem revisão*

Espero que gostem! ❤️

Bjs
Votem e comentem!! ❤️

AlwaysTonick ❤️

It will be love? - Tonick (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora