Pov Noen
Oi leitores, me perdoem se não ficar bom, eu não sou bom narrando.
Então... Eu e Chase temos andado bem próximo, temos saído bastante juntos.
Faz um tempo que eu me assumi bissexual, só não assumi que eu descubri isso por começar amando ele.
Talvez eu deva contar para o Chase que gosto dele, mas para quê? Ele namora a Charli e está feliz com ela, ele nunca deixaria ela para ficar comigo.
WhatsApp on
Chase 🧛🏻😻
OnlineOi Noen!
Oi Chase!
Que você está fazendo?
Estava vagueando pelo TikTok e você?
Por aqui jogado.
Então, Noen tem como vir na Hype agora?Tem sim, 10 minutos estou aí.
Te espero!
VisualizadaWhatsApp off
Fiquei bem curioso, vesti uma roupa minimamente decente, pois estou de pijama ainda e fui para a Hype.
Bati na porta e quem me abriu foi Nick.
Nick - Noen? - ele me olha confuso.
Noen - Chase me chamou aqui, onde ele está?
Nick - No quarto dele sabe onde é?
Noen - 3° à direita certo?
Nick - Sim!
Subi as escadas e foi até ao quarto do Chase, cheguei lá e bati na porta.
Noen - Posso entrar Chase?
Chase - Pode sim!
Noen - Me chamou aqui para quê?
Chase - Preciso te contar uma coisa!
Noen - Vai conta logo!
Chase - Vou para Bahamas.
Noen - Como assim? Você vai morar lá?
Chase - Não! Eu vou lá estar 3 semanas.
Noen - Estava me deixando preocupado já!
Chase - Você não quer vir para Bahamas?
Noen - Não tem como, não reservei hotel nem nada é muito em cima da hora Chase.
Chase - Ah eu gostava que você viesse comigo!
Ele faz uma carinha de neném e não tenho como dizer não.
Noen - Ah ta bom, eu vou ver se reservo um hotel, nem que eu vá 1 ou 2 dias depois.
Chase - Ainda bem!
Talvez este seja o momento certo para dizer que o amo. Nunca saberei se não tentar não é mesmo?
Noem - Chase!
Chase - Fala!
Noen - Depois do que eu te vou contar talvez tu já nem queiras mais que eu vá contigo para Bahamas, mas faz tanto tempo que eu guardo isto...
Chase - Fala Noen - diz me interrompendo.
Noen - Eu gosto de você, tipo eu gosto mesmo, eu te amo.
Chase permaneceu em silêncio por um tempo e eu me dirigi a porta, meu Deus estou com tanta vergonha!
Chase - Noen espera!
Noen - Fala!
Chase- Eu namoro a Charli, mas ultimamente eu e ela não estamos tão bem assim, por minha culpa também, mas esses dias eu tenho pensado bem mais em você do que nela, mas eu não sei se te amo, eu nunca gostei de garotos então eu não sei como é.
Noen - Gostar de garotos é igual gostar de garotas, o que você sente é amor e amor é igual independentemente se é garoto ou garota.
Chase - Eu não sei, talvez deva falar com Charli e explicar o que estou sentindo.
Noen - Mas só quando chegares de Bahamas, não quero que ela fique triste de jeito nenhum, apesar de tudo eu gosto muito da Charli, ela é uma menina carinhosa e super simpática.
Chase - Tá bom!
Noen - Vou pesquisar hotéis e passagens de avião para ir para Bahamas esses dias, depoia a gente se fala.
Chase - Ta bom.
Sai da Hype e fui até minha casa.
Liguei meu computador e pesquisei passagens de avião, encontrei um para amanhã no mesmo horário que o Chase vai, mas é caro demais, talvez minha mãe me ajude a pagar a passagem.
>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<<
Bahamas promete em...
OBRIGADA PELOS 7K DE LEITURAS!! AMO VOCÊS DEMAIS DEMAIS!! ❤️
Espero que gostem! ❤️
Bjs
Votem e comentem!! ❤️AlwaysTonick ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
It will be love? - Tonick (concluída)
RomanceTony e Ondreaz se mudam para a Hype, mas Tony e Nick não gostam muito um do outro até se aperceberem que...