ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝕥𝕙𝕚𝕣𝕥𝕪-𝕟𝕚𝕟𝕖

882 71 19
                                    

Pov Nick

Saímos da reunião com a produtora tarde, então acabamos jantando num restaurante aqui perto e fomos para o hotel.

Amanhã vamos ter uma sessão fotográfica de manhã cedo com mais uns garotos que pertencem à produtora e vamos todos aproveitar a praia, sem porquinhos eu espero.

Tony - Quer assistir um filme antes de dormir?

Nick - Pode ser, mas escolhe você eu sou péssimo escolhendo filmes.

Tony - Vou meter esse mesmo, já que você vai adormecer no meio do filme mesmo.

Nick - Vou não.

Tony - Veremos.

Tony colocou o filme que nem eu sei qual é, apenas fui assistindo.

Comecei sentindo meus olhos pesados e comecei ficando com sono.

Tony - Vem deita aqui! - ele aponta para seu peito.

Nick - Não tenho sono!

Tony - Claramente que você está quase dormindo em pé, vai deita.

Deitei no peito de Tony e ele começou acariciando meus cabelos.

Nessa hora um monte de pensamentos invadiram minha mente.
E se eu me magoar de novo?
E se eu o magoar? Ele não merece isso!
E se não for para sempre?
Eu estou fazendo a coisa certa em me deixar apaixonar por ele, porque claramente eu estou apaixonado pelo Tony.

Junto com todos meu pensamentos, me veio um medo do futuro e do que possa acontecer.

Eu só não quero que isto acabe.

Beijei Tony e voltei a deitar em seu peito e adormeci no mesmo momento.

Acordei umas 2 da manhã e não consegui mais dormir, todos aqueles pensamentos e medos invadiram meu corpo de novo, comecei sentindo falta de ar e comecei tremendo demais, talvez seja mais um ataque de ansiedade, eu tinha bastantes quando terminei com minha ex namorada.

Só Chase e Ry sabem disso e eles sabem exatamente como me ajudar, eu preciso deles agora.

Ligação on

Chase 🖤

Oi?

Está tudo bem?

Eu acho que está acontecendo de novo Chase.

Nick mantém a calma e respira fundo, você consegue vir ter comigo ao corredor?

Eu acho que sim.

Eu vou já para aí. Mantém a calma!

Ligação off

Fui até ao corredor e vejo Chase e Ry vindo até mim.

Ryland - Nós estamos aqui ursinho!

Chase - Quer nos contar o porquê do ataque de ansiedade?

Nick - Eu não sei, eu acordei e não consegui dormir mais por conta de medos e inseguranças do passado.

Chase - Medo do amor?

Nick - Sim!

Ryland - Você tem medo que o Tony te faça sofrer do mesmo jeito que a sua ex né ?

Nick - Sim, eu tenho medo demais! Eu não quero passar noite acordado chorando e dias sem comer por conta do amor de novo. Eu tenho medo de sofrer sabe?

Chase - Nós te entendemos, mas ursinho você não pode deixar que medos do passado interfiram na sua felicidade do presente. Você não está feliz com Tony?

Nick - Eu estou muito feliz!

Ryland - Então pensa apenas nisso, você não tem que esquecer o passado, afinal ele faz parte de você, mas você pode não pensar nele.

Nick - E se eu voltar ter um ataque igual hoje? Fazia muito tempo que eu não tinha um.

Chase - Se voltar acontecendo, eu estarei do seu lado tal como sempre!

Ryland - Assim como eu!

Nick - Vocês são os melhores amigos que eu poderia ter escolhido! Eu amo muito vocês!

Chase - Eu também!

Ryland - E eu também viu!

Chase - Você vai ter de contar para o Tony mais tarde ou mais cedo!

Nick - Tem mesmo de ser?

Ryland - Se você pretende namorar ele e ter uma vida junto com ele precisa.

Nick - Depois eu conto.

Ryland - Promete?

Chase - Se você não contar, nós contamos.

Nick - Eu prometo!

Nos despedimos e foi cada um para seu quarto, agora estou mais tranquilo.

Deitei na cama e fiquei observando o Tony uns 10 minutos. Como que eu resisti tanto tempo a esse garoto? Ele é perfeito!

>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<<

Tadinho do Nick 🥺🧸

OBRIGADA  PELOS  9K  DE  LEITURAS!! AMO VOCÊS DEMAIS!! 🥺❤️

Espero que gostem! ❤️

Bjs
Votem e comentem!! ❤️

AlwaysTonick ❤️

It will be love? - Tonick (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora