ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝕥𝕙𝕚𝕣𝕥𝕖𝕖𝕟

1.2K 106 29
                                    

Pov Tony

Desde que cheguei ainda não falei com a Nessa, ela deve estar a pensar que eu já a troquei então decidi ligar para ela.

Ligação on

Oi sumido!

Oii lindaa!

Você chegou aí e nem me disse como foi a viagem, como foi a chegada em casa, nem me disse nada, fiquei triste achando que tu já me tinha trocado.

Um pouco dramático não?

Óbvio que não oxee

Então a viagem correu super bem foi bem tranquilo no avião, cheguei com umas 5 e o Ondre com 3 chamadas perdidas da minha mãe como já era de esperar.

Preocupação de mãe ué, também fiquei com vontade de te mandar um monte de mensagem, mas como tu não se lembrou de mim também não ia eu te lembrar.

Lembrei sim idiota.

Hum sei.

Deixa eu continuar a contar como
foi.

Conta lá que eu to curiosa.

Depois quando chegamos em casa teve uma festa surpresa, todo mundo aqui é bem legal tirando um menininho mimado que fez um escândalo por eu ter derrubado a bebida no moletom dele.

Romance no primeiro dia? Cedo em...

Que romance que quê garota, eu gosto de garota inclusive eu ainda não esqueci a Emily.

Não tarda muito eu sinto isso.

Ah?

Nada não, olha eu te ligo mais logo, meus pais estam me chamando. Te amo idiota, já tô com saudade!

Eu também te amoo e tenho muita saudade sua!

Porque Nessa me deixou pensando quando falou em romance com Nick?

>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<<

Espero que gostem!!

Bjs,
Votem e comentem!! ❤️

It will be love? - Tonick (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora